BOND 25: A pedido de Daniel Craig, Phoebe Waller-Bridge vai ajustar o roteiro

15 de abril de 2019 Diego Domingos
Phoebe Waller-Bridge

Phoebe Waller-Bridge

Wooooooooooooow, Cinemaster. Phoebe Waller-Bridge, não apenas é criadora da espetacular Killing Eve, como também da sensacional série Fleabag, vai ajustar o roteiro de Bond 25. A convite do próprio Daniel Craig, Phoebe deixará o roteiro Cinemaster ainda mais eletrizante.

O The Guardian revela que Daniel Craig e Phoebe se reuniram em Nova York para conversar sobre a possibilidade dela apenas dar uma lida no roteiro de Bond 25, e que se ela achar necessário poderia fazer alterações que seriam bem-vindas.

O mais preocupante de tudo isso é que as filmagens de Bond 25 já foram iniciadas na Dinamarca. Ou seja, o filme está sendo rodado sem um roteiro 100% fechado. A menos que o roteiro seja Christopher McQuarrie, que não é o caso, a situação é realmente preocupante.

Vale lembrar Cinemaster que pelo fato da equipe de Bond 25 estar correndo contra o tempo entre o período de filmagens e de lançamento – que inclusive já passou por dois adiamentos – o roteiro utilizado para o filme foi o que Danny Boyle escreveu com John Hodge, mas assim que os dois saíram, Neal Purvis e Robert Wade – os roteiristas oficiais dos mais recentes filmes de Bond, James Bond – reescreveram os textos. E no começo desse ano, Scott Z. Burns também fez seus ajustes no roteiro.

Cinemaster, novamente… situação preocupante essa de Bond 25. A expectativa é que a MGM tenha ciência de que toda essa correria vai interferir diretamente na qualidade do filme, mas tomara que seja para melhor e não para pior.


007: Roteiro de Danny Boyle traria movimento #MeToo e confronto com a Rússia