MORBIUS: Tyrese Gibson confirma que é o Simon Stroud na produção

15 de abril de 2019 Diego Domingos
Simon Stroud - Morbius

Simon Stroud – Morbius

Cinemaaaaaaaaaster, se era confirmação que queríamos, é confirmaremos que temos! Tyrese Gibson simplesmente confirmou no Instagram que ele vive Simon Stroud em Morbius.

Na legenda de um post Tyrese escreveu “#AgentStroud.”

Nas HQs Cinemaster a função de Stroud, que é um agente da CIA, é exatamente a mesma de Tyrese em Morbius, caçar o vampirão, que na produção é vivido por Jared Leto.

E mais, o Geeks Wordwide confirma que Tyrese fechou contrato para três filmes. Então, a Sony realmente está segura Cinemaster de que Morbius será um completo sucesso.

Tomara que essa confiança seja revertida em qualidade, porque Morbius precisa ficar muito, muito melhor que Venom.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

When you’re working on movies about dark spirits and vampires you have to tap into King Jesus even more…….. #MorningGlory #MarvelMovie #Morbius #AgentStroud

Uma publicação compartilhada por TYRESE (@tyrese) em

Quem é Morbius na Marvel Comics?

E só pra constar Cinemaster que Morbius também é do universo Homem-Aranha. Criado por Roy Thomas e Gil Kane, sua primeira aparição foi em The Amazing Spider-Man # 101. 

Com relação a história do personagem Cinemaster, antes de ser um mega vampiro, Morbius era o Dr. Michael Morbius, que tentou curar sua doença sanguínea com um experimento que não deu certo.

Uma curiosidade legal é que Morbius iria aparecer na franquia Blade, mas os produtores temeram que o próprio personagem em si chamasse mais atenção que o próprio Blade. Por isso o personagem foi descartado do segundo filme, onde seria o vilão principal.