AQUAMAN 2: Agora é oficial! Sequência tá em desenvolvimento

11 de fevereiro de 2019 Diego Domingos
Aquaman

Aquaman

Yeeeeeeeeeah, Cinemaster. Agora sim a Warner Bros. e James Wan tomaram uma decisão mais do que correta com relação a Aquaman. Mas eu ainda considero um desvio de foco fazer um spin-off, fazer de Aquaman uma espécie de Invocação do Mal. É fato que a qualidade dos filmes vai diminuir, assim como vem acontecendo com a franquia de terror.

E o The Wrap Cinemaster é quem confirma que David Leslie Johnson-McGoldrick, que co-roteirizou os textos do primeiro filme, está oficialmente contratado pela Warner Bros. pra começar a rascunhar a história de Aquaman 2.

Shoooow de bola. Manter o roteirista do filme original é ótimo, Cinemaster. Ufa, confesso que por uma semana pensei que tudo na DC iria por água abaixo, tudo o que tinha sido construído por Patty Jenkins e até mesmo por James Wan iria embora num piscar de olhos com o possível sinal verde do – desnecessário – spin-off sobre o Reino do Fosso. 

E mais, a publicação diz ainda que James Wan vai vir como produtor, mas como diretor de Aquaman 2... ainda não tem nada certo. =X O que é uma completa pena, e eu realmente espero que Wan não venha passar a função para alguém. Ele precisa uma vez na vida concluir uma trilogia.

AQUAMAN: Spin-off é a mesma ganância que fez a DC afundar anos atrás

AQUAMAN [REVIEW]: Uma experiência cinematográfica

Com direção de James Wan e roteiro de David Leslie Johnson-McGoldrick e Will Beall, Aquaman conta com Jason Momoa, Amber Heard, Willem Dafoe, Patrick Wilson, Nicole Kidman, Dolph Lundgren e Yahya Abdul-Mateen II no elenco principal.