AQUAMAN 2: James Wan ainda não decidiu se vai dirigir o filme

11 de fevereiro de 2019 Diego Domingos
Aquaman

Aquaman

Cinemaaaaaaaaaster, e só pra constar que aquela história de que James Wan vai dirigir ou não Aquaman 2 se o roteiro vier a ser realmente bom, não faz o menor sentido. Afinal, se o roteiro for mediano ou fraco, ele não vai dirigir?! E a qualidade do filme em primeiro lugar fica como?

Mas o fato é que apesar da sequência de sido confirmada agora há pouco, conforme eu e você vimos aqui no #CinemaNews, James Wan tá mais do que certo para retornar como produtor, mas como diretor… nada ainda.

O Hollywood Reporter é quem confirma que Wan ainda não tomou uma decisão final sobre sua posição dentro de Aquaman 2. Eu realmente espero que James Wan retorne porque Aquaman sem ele é como Guardiões da Galáxia sem James Gunn, a saída fará toda a diferença nos mais variados níveis criativos do filme e mais ainda da franquia como um todo.

AQUAMAN: Spin-off é a mesma ganância que fez a DC afundar anos atrás

AQUAMAN [REVIEW]: Uma experiência cinematográfica

Com direção de James Wan e roteiro de David Leslie Johnson-McGoldrick e Will Beall, Aquaman conta com Jason Momoa, Amber Heard, Willem Dafoe, Patrick Wilson, Nicole Kidman, Dolph Lundgren e Yahya Abdul-Mateen II no elenco principal.