AQUAMAN 2: Sequência já tá em negociações entre Warner e DC

6 de dezembro de 2018 Diego Domingos
Aquaman

Aquaman

Wooooooooooooooow, Cinemaster. Eu e você já conferimos aqui no #CinemaNews que o próprio James Wan confirmou que tem ideias para onde seguir com Aquaman 2.

Principalmente no tocante ao vilão, já que o Arraia Negra é apresentado no primeiro filme para no segundo ser o grande, mega antagonista. =D

E numa matéria do Hollywood Reporter, a publicação confirma que a sequência de Aquaman está em planejamento na DC, mas que ainda não há um roteirista para os textos.

“De acordo com as estimativas, espera-se que o filme ganhe impressionantes US$ 65 milhões em sua estreia nos Estados Unidos e que fique a frente de O Retorno e Mary Poppins e o spin-off de Transformers, BumbleBee. Esse número deu ao presidente da Warner Bros. Group, Toby Emmerich, confiança suficiente para começar as conversas sobre uma continuação (embora nenhum roteirista ainda tenha sido contratado). Head, que de acordo com fontes recebeu um salário com menos de sete dígitos, veja o balão do seu pagamento aumentar.”

E outra Cinemaster, levando em conta os três anos que foram necessários para desenvolver o primeiro Aquaman podem ser transformados em um ano e meio ou até dois para o desenvolvimento da sequência.

Afinal, o ponto X Cinemaster é a história a ser desenvolvida. =D

Com direção do grande James Wan, Aquaman tem estreia marcada para 13 de dezembro de 2018!!!