AQUAMAN: James Wan indica que sua ideia é criar um Universo Cinematográfico da franquia

12 de fevereiro de 2019 Diego Domingos
Aquaman

Aquaman

HAHAHAHAHAHH! Cinemaster, sendo mais do que sincero contido, eu tô com zero vontade de ter que ir ao cinema a cada dois anos pelo resto do DCEU pra conferir filmes adaptados do mundo do Aquaman. Eu realmente não entendo esse complexo e James Wan de pegar um filme e transformar ele em centenas, milhares, milhões de filmes. É claro que a qualidade vai diminuir porque cada vez mais sua mão vai se afastando dos projetos, como aconteceu com Invocação do Mal, com Annabelle e com A Freira.

Mas pelo visto, a ideia de construção de um Universo Cinematográfico do Aquaman é completamente provável.

James Wan comentou o seguinte no Twitter em resposta a um artigo do Hollywood Reporter sobre a possibilidade de uma série de filmes a partir do primeiro Aquaman.

“Obrigado. O que eu faço na minha pequena curva não afeta outros projetos que estão sendo feitos. Aquaman sempre foi sobre construir um grande, único mundo para si. Há tantas aventuras sobre os Sete Mares. (Agora, eu não estou dizendo que isso está realmente acontecendo).”

Eu já tô até vendo Cinemaster que pra cada um dos Reinos é mais do que capaz de James Wan criar um filme. Enquanto isso Aquaman 2 vai sendo deixado de lado e Aquaman 3 vai acabar sendo uma completa porcaria. E fim da trilogia que começou ótima e terminou terrível. =X

AQUAMAN: Spin-off é a mesma ganância que fez a DC afundar anos atrás

AQUAMAN [REVIEW]: Uma experiência cinematográfica

Com direção de James Wan e roteiro de David Leslie Johnson-McGoldrick e Will Beall, Aquaman conta com Jason Momoa, Amber Heard, Willem Dafoe, Patrick Wilson, Nicole Kidman, Dolph Lundgren e Yahya Abdul-Mateen II no elenco principal.