ESQUADRÃO SUICIDA 2: James Gunn vai continuar no filme antes de voltar para Guardiões da Galáxia

15 de março de 2019 Diego Domingos
Esquadrão Suicida

Esquadrão Suicida

Yeeeeeeeeeeah, Cinemaster. Depois de realmente ter mostrado que o babaca que havia escrito aqueles tweets em 2008/2009 já não era o mesmo cara sensacional de hoje em dia, a Disney reconsiderou e readmitiu James Gunn para dirigir Guardiões da Galáxia Vol. 3. Mas e com relação a Esquadrão Suicida?!

O Deadline Cinemaster, que trouxe a News em primeira mão, confirmou que o acertado entre Alan Horn – presidente da Walt Disney Pictures – e James Gunn foi o seguinte: ele vai continuar na DC para filmar e lançar Esquadrão Suicida 2. E assim que o filme estiver concluído ele retoma seus trabalhos em Guardiões da Galáxia Vol. 3.

Vale lembrar que Guardiões 3 estaria sendo filmado neste exato momento, com as gravações tendo sido iniciadas em fevereiro e com término marcado para junho. A ideia era de que Guardiões da Galáxia Vol. 3 fosse o primeiro filme do MCU em 2020, com lançamento para abril. Viúva Negra viria em julho e Eternos em novembro. Mais do que contente com as duas News, do retorno de James Gunn em Guardiões 3 e na continuidade dele em Esquadrão Suicida.

Estrelado por: Will Smith, Jared Leto, Margot Robbie, Joel Kinnaman, Viola Davis, Jai Courtney, Jay Hernandez, Adewale Akinnuoye-Agbaje, Ike Barinholtz, Scott Eastwood, Cara Delevingne, Esquadrão Suicida faturou US$ 745 milhões a partir de um orçamento de US$ 175 milhões. E o novo Esquadrão Suicida vai contar com roteiro e direção de James Gunn e a estreia está mais do que agendada Cinemaster para agosto de 2021.