ESQUADRÃO SUICIDA: Idris Elba deverá viver o Tigre de Bronze no filme

1 de junho de 2019 Diego Domingos
Esquadrão Suicida

Esquadrão Suicida

Woooooooooow, Cinemaster. E pela história do Tigre de Bronze, Idris Elba ficará mais do que sensacional como o personagem. Enquanto inicialmente Idris seria o Pistoleiro no Esquadrão Suicida de James Gunn, a vaga do personagem foi deixada vaga para que Will Smith possa retornar no futuro, já que ele não havia voltado para o longa de Gunn por conta da sua agenda para filmagens em 2019.

Com isso Cinemaster a Forbes é quem traz a News de que Idris Elba deverá viver o Tigre de Bronze em Esquadrão Suicida.

Tá, mas quem é esse personagem?! Então, partiu aprofundar as ideias e comentar mais detalhes, Cinemaster.

Sob o alter ego de Ben Turner, quando tinha apenas 10 anos ele viu seus pais serem atacados por um ladrão. E com uma simples faca de cozinha, Turner conseguiu matar o assaltante colocando para fora toda sua raiva. Em uma esforço para controlar toda essa raiva, o jovem decidiu fazer artes marciais. Tempos depois, Ben tornou-se um dos assassinos profissionais mais temidos do mundo. A sua relação como inimigo do Batman Cinemaster acontece quando ele tentou matar a Mulher-Gato. Em seguida, Ben foi recrutado por Amanda Waller para entrar no Esquadrão Suicida. Ele inclusive Cinemaster é um dos personagens da formação original do grupo.

Show de bola, não é, Cinemaster?! Será uma ótima adição de Idris Elba como o Tigre de Bronze em Esquadrão Suicida.

P.S. O Tigre de Bronze inclusive já veio em ArrowMichael Jai White interpretou o personagem na segunda e na sétima temporada.

Com as filmagens prontas para serem iniciadas em setembro, o Esquadrão Suicida de James Gunn já conta no elenco com:  David Dastmalchian como o Bolinha, John Cena como o Pacificador, Idris Elba não mais como o Pistoleiro, Jai Courtney como o Capitão Bumerangue, Viola Davis como Amanda Waller e Margot Robbie como a Arlequina.

Estrelado por: Will Smith, Jared Leto, Margot Robbie, Joel Kinnaman, Viola Davis, Jai Courtney, Jay Hernandez, Adewale Akinnuoye-Agbaje, Ike Barinholtz, Scott Eastwood, Cara Delevingne, Esquadrão Suicida faturou US$ 745 milhões a partir de um orçamento de US$ 175 milhões. E o novo Esquadrão Suicida vai contar com roteiro e direção de James Gunn e a estreia está mais do que agendada Cinemaster para agosto de 2021.