ESQUADRÃO SUICIDA: Joel Kinnaman se prepara para a volta de Rick Flag no filme

29 de maio de 2019 Diego Domingos
Esquadrão Suicida

Esquadrão Suicida

Cinemaaaaaster, alguma dúvida de que Esquadrão Suicida será uma sequência-reboot?! Confesso a você que eu não faço a menor ideia sobre como James Gunn vai adicionar o novo elenco, trazer o antigo e ainda fazer de conta que nunca houve um primeiro Esquadrão Suicida. Claro que Gunn conseguiu fazer algo do tipo, e é exatamente isso que me deixa ainda mais curioso sobre a sequência.

No Instagram, Joel Kinnaman não confirmou com todas as letras que Rick Flag estará de volta em Esquadrão Suicida. No entanto, contudo, todavia, seu treinamento com armas pesadas, a partir da foto compartilhada por ele, indica que se trata realmente do líder de Esquadrão Suicida.

 

Ver essa foto no Instagram

 

At the range with my great friend and teacher @kevinlvance and Lele the Italian stallion. Easing into that squad preppppp…. thanks @tarantactical for letting us use the range!

Uma publicação compartilhada por Joel Kinnaman (@joelkinnaman) em

Com as filmagens prontas para serem iniciadas em setembro, o Esquadrão Suicida de James Gunn já conta no elenco com:  David Dastmalchian como o Bolinha, John Cena como o Pacificador, Idris Elba não mais como o Pistoleiro, Jai Courtney como o Capitão Bumerangue, Viola Davis como Amanda Waller e Margot Robbie como a Arlequina.

Estrelado por: Will Smith, Jared Leto, Margot Robbie, Joel Kinnaman, Viola Davis, Jai Courtney, Jay Hernandez, Adewale Akinnuoye-Agbaje, Ike Barinholtz, Scott Eastwood, Cara Delevingne, Esquadrão Suicida faturou US$ 745 milhões a partir de um orçamento de US$ 175 milhões. E o novo Esquadrão Suicida vai contar com roteiro e direção de James Gunn e a estreia está mais do que agendada Cinemaster para agosto de 2021.