MULHER-MARAVILHA 1984: Produtor diz que filme é independente “como as produções de James Bond”

15 de março de 2019 Diego Domingos
Mulher-Maravilha 1984

Mulher-Maravilha 1984

Woooooow, Cinemaster. Eu e você já conferimos aqui no #CinemaNews que realmente, Mulher-Maravilha 1984 seria tratado como um novo capítulo e tal. Mas o fato de ser uma sequência completamente independente… isso é um tanto curioso. Afinal, querendo ou não, se trata de uma franquia e é necessário que haja uma continuidade direta.

E em conversa com o Vulture durante o Festival SXSW Cinemaster, que está rolando em Austin, no Texas, Charles Roven, produtor de quase todos os filmes do DCEU, com exceção de Aquaman, disse o seguinte sobre Mulher-Maravilha 1984:

“Ela [Patty Jenkins] estava determinada apenas que este filme deveria ser a próxima história da Mulher-Maravilha, mas não uma sequência. E ela definitivamente está cumprindo com isso. É um período de tempo diferente e você terá a noção do que Diana/Mulher-Maravilha estava fazendo nos anos anteriores. Mas é uma história completamente diferente que estamos contando. Mesmo que tenhas muitas coisas emocionais, muito humor, muita ação. Então, é um filme independente da mesma forma que os filmes de Indiana Jones e James Bond são, em vez de uma história contínua, que requer muitas sequências.”

Sacada curiosa, Cinemaster. Então, quer dizer que apenas a volta de Steve Trevor será explicada como uma continuação do primeiro filme?! Pode ser que sim! A publicação também confirma Cinemaster que Patty Jenkins está trabalhando na pós-produção de Mulher-Maravilha 1984 em Londres e que ela finalizou cerca de 25% do filme. Uhuuh, Cinemaster.

O primeiro Mulher-Maravilha Cinemaster faturou nada menos que US$ 821.7 milhões em todo o mundo. E o segundo, que conforme revelado pela própria Patty Jenkins na San Diego Comic-Con 2018 não é uma sequência do primeiro, mas sim um novo capítulo na franquia, tem estreia confirmada para junho de 2020! E além de Patty na direção e no roteiro, Geoff Johns no roteiro e os retornos de Gal Gadot e Chris Pine, também estão confirmados em Mulher-Maravilha 1984: Kristen Wiig, Pedro Pascal e Ravi Patel.