SHAZAM!: Dwayne Johnson não está no filme (o que não exclui easter eggs do Adão Negro)

11 de fevereiro de 2019 Diego Domingos
Adão Negro - Dwayne Johnson

Adão Negro – Dwayne Johnson

Sim, sim, Cinemaaaaaaaaaaaster. Mas é sério, vai que o Adão Negro aparecesse no final de Shazam! para anunciar uma espécie de segundo filme do herói. Pois é, tudo é possível. Mas neste ano Cinemaster… nada do Dwayne Johnson na pele do Adão Negro. 

No entanto, contudo, todavia, o fato de de The Rock não vir em Shazam! não exclui vários easter eggs do Adão Negro – que é um dos vilões do herói – que poderão vir no filme… e que com certeza vão vir.

E em conversa com a imprensa americana Cinemaster Peter Safran – produtor de Shazam!, explicou que além de tudo, nunca houve uma conversa com The Rock sobre cena pós-créditos ou algo do tipo. O que também faz sentido, ainda mais agora que cada personagem vai ganhar seu filme solo.

“Ele poderia estar disponível para filmar algo. Essa é a única coisa sobre essa afirmação que pode ser verdade. Nunca houve uma conversa direta com ele sobre uma cena nos pós-créditos. Verdadeiramente nunca.”

Ou seja, The Rock, mas easter eggs do Adão Negro... vão vir aos montes. =D

SHAZAM!: As HQs que inspiraram o filme, da Era de Ouro aos Novos 52

Com direção de David F. Sandberg, o mesmo dos muito legais Annabelle 2 – A Criação e Quando as Luzes se Apagam, Shazam! Cinemaster conta com roteiro de Henry Gayden e um baita elenco: Zachary Levi como o personagem título, Asher Angel como Billy Batson, Mark Strong como o Doutor Silvana, Djimon Hounsou como O Feiticeiro, Jack Dylan Grazer como Freddy Freeman e Grace Fulton como Mary Bromfield. Shazam! Cinemaster tem estreia confirmada nos cinemas brasileiros para 5 de abril de 2019!!!