SHAZAM!: Henry Cavill gravou participação do Superman, mas cena ainda pode ser cortada

10 de fevereiro de 2019 Diego Domingos
Superman em Shazam!

Superman em Shazam!

Whaaaaaaaaaaaaat?! Cinemaster, lembra que na semana passada eu e você conferimos aqui no #CinemaNews que a participação especial do Superman no final de Shazam! estava mais do que mantida e que Henry Cavill não seria o Homem de Aço porque o personagem aparecia de costas.

Pois bem, te prepara aí que a novela mexicana ganhou novo capítulo (hahahaha).

Jim Viscardi, que já trabalhou na DC Comics e na Marvel Comics, disse durante o podcast ComicBook Nation que Henry Cavill de fato filmou a participação especial do Homem de Aço para Shazam! Mas, contudo, todavia… ainda não foi decidido se ela será utilizada ou não.

E realmente Cinemaster faz total sentido. Se daqui pra abril Henry Cavill continuar como o Superman, a cena é mantida, caso contrário… a cena é cortada. Ou até mais ainda, o Superman aparece – mas como eu e você já tínhamos visto aqui no #CinemaNews – de costas, no intuito de dizer, com ou sem Henry Cavill o Superman existe aqui! =D

SHAZAM!: As HQs que inspiraram o filme, da Era de Ouro aos Novos 52

Com direção de David F. Sandberg, o mesmo dos muito legais Annabelle 2 – A Criação e Quando as Luzes se Apagam, Shazam! Cinemaster conta com roteiro de Henry Gayden e um baita elenco: Zachary Levi como o personagem título, Asher Angel como Billy Batson, Mark Strong como o Doutor Silvana, Djimon Hounsou como O Feiticeiro, Jack Dylan Grazer como Freddy Freeman e Grace Fulton como Mary Bromfield. Shazam! Cinemaster tem estreia confirmada nos cinemas brasileiros para 5 de abril de 2019!!!