SHAZAM!: Humor do filme é uma continuação de Mulher-Maravilha e Aquaman, diz produtor

12 de fevereiro de 2019 Diego Domingos
Liga da Justiça

Liga da Justiça

Yeeeeeeeeah, Cinemaster. E disso eu e você já não tínhamos dúvida, até porque já discutimos várias vezes Cinemaster que Shazam! vem pra fincar o humor iniciado em Mulher-Maravilha, o “brincado” em Aquaman e o escancarado no novo filme.

Mas isso é realmente legal, que a equipe do filme em si tenha ciência disso. E na visita que a imprensa americana fez ao escritório da Warner pra conferir 20 minutos de Shazam!, o pessoal do Collider disse o seguinte:

“O diretor David F. Sandberg e o produtor Peter Safran estavam à disposição para apresentar as filmagens, e realmente enfatizaram que o filme está dando continuidade à trajetória da DC, iniciada por Mulher-Maravilha e continuada em Aquaman.”

E Peter Safran, o produtor, comentou o seguinte:

“Isso dá a você uma noção de como nos apoiamos na comédia e na diversão, especialmente quando você vê Billy explorando seus poderes. Estamos muito animados com o Shazam! Acreditamos que seja algo muito diferente, tão original de qualquer coisa que tenha sido feita pela DC e, francamente, diferente do que foi feito por qualquer outra pessoa no mundo dos super-heróis.”

Obrigado, DC! =D

SHAZAM!: As HQs que inspiraram o filme, da Era de Ouro aos Novos 52

Com direção de David F. Sandberg, o mesmo dos muito legais Annabelle 2 – A Criação e Quando as Luzes se Apagam, Shazam! Cinemaster conta com roteiro de Henry Gayden e um baita elenco: Zachary Levi como o personagem título, Asher Angel como Billy Batson, Mark Strong como o Doutor Silvana, Djimon Hounsou como O Feiticeiro, Jack Dylan Grazer como Freddy Freeman e Grace Fulton como Mary Bromfield. Shazam! Cinemaster tem estreia confirmada nos cinemas brasileiros para 5 de abril de 2019!!!