SHAZAM!: Livro oficial revela como Billy perdeu sua mãe

11 de fevereiro de 2019 Diego Domingos
Shazam!

Shazam!

Wooooooooooooow, Cinemaster. Eu não vou nem comentar muito sobre o título do PostMovie porque o trecho que eu e você vamos ler a seguir Cinemaster explica por completo a forma com que Billy Batson perdeu sua mãe na história antes de Shazam! 

Este trecho é da versão júnior do livro oficial de Shazam!, que diz o seguinte:

“Quando Billy Batson tinha cinco anos, ele perdeu a mãe. Quando a maioria das pessoas diz que perdeu a mãe, é apenas uma maneira gentil de dizer que sua mãe morreu. Billy passou os últimos nove anos de sua vida explicando às pessoas que ele queria dizer literalmente isso: ele havia perdido sua mãe. Eles estavam juntos em uma festa de inverno, abrindo caminho pela multidão até a roda-gigante. Um momento sua mãe estava lá… e no minuto seguinte, Billy estava sozinho em meio a uma multidão. Os policiais haviam prometido que ela viria procurá-lo, mas os dias se passaram, depois semanas, depois anos e a mãe de Billy não apareceu.”

Poxa vida, Cinemaster… triste mesmo. E isso significa que… o fato da mãe de Billy ainda estar viva deixa a trama de Shazam! ainda mais interessante. Afinal, até eu tô curioso pra entender a razão pela qual ela deixou ele.

SHAZAM!: As HQs que inspiraram o filme, da Era de Ouro aos Novos 52

Com direção de David F. Sandberg, o mesmo dos muito legais Annabelle 2 – A Criação e Quando as Luzes se Apagam, Shazam! Cinemaster conta com roteiro de Henry Gayden e um baita elenco: Zachary Levi como o personagem título, Asher Angel como Billy Batson, Mark Strong como o Doutor Silvana, Djimon Hounsou como O Feiticeiro, Jack Dylan Grazer como Freddy Freeman e Grace Fulton como Mary Bromfield. Shazam! Cinemaster tem estreia confirmada nos cinemas brasileiros para 5 de abril de 2019!!!