THE FLASH: Contrato de Ezra Miller só vai até maio

15 de março de 2019 Diego Domingos
Flash

Flash

Cinemaaaaaaaaster, pois é! O contrato de Erza Miller como o The Flash, assinado lá em 2016, vai se vencer agora no mês de maio.

E pelo que o Hollywood Reporter traz, a partir do que eu e você vimos no PostMovie anterior sobre Ezra Miller estar escrevendo o roteiro do The Flash ao lado de Grant Morrison, o negócio é o seguinte:

  • Enquanto a versão do roteiro de John Francis Daley e Jonathan Goldstein é mais cômica, o que já era de se esperar tendo em vista que os dois co-escreveram o roteiro do reboot do Homem-Aranha para a Marvel Studios, a a de Ezra Miller é mais sombria. Com isso, o THR diz o seguinte: que se a Warner Bros. escolher o roteiro da dupla do Cabeça de Teia, Miller tem grandes chances de sair do filme.
  • Mas por outro lado, o contrato de Ezra Miller vai se expirar agora em maio.

Cinemaster sendo bem sincero contigo, eu não ficaria surpreso se a Warner Bros. escolhesse o roteiro mais cômico, seguindo assim uma linha já traçada com Aquaman e mais ainda com Shazam! e logo em seguida, depois de maio, escolhesse outro ator para The Flash

Tá vai, tudo bem que Ezra Miller ficou muito bem como Barry Allen apesar do seu jeito de correr – que é terrível – mas no geral ele é um bom ator e que viveu o personagem. Mas… justamente por seu Flash não ter se tornado algo memorável como a Mulher-Maravilha de Gal Gadot e o Aquaman de Jason Momoa, trazer outro ator até que não seria má ideia. Afinal, se é pra recomeçar, que seja um completo recomeço.

The Flash Cinemaster conta com direção de John Francis Daley e Jonathan Goldstein, roteiristas de Homem-Aranha: De Volta ao Lar. E até então estão confirmados no elenco: Billy Crudup, Ezra Miller, Kiersey Clemons e com possibilidade Cinemaster de participações especiais da Mulher-Maravilha (Gal Gadot) e do Cyborg (Ray Fisher).