THE FLASH: Segura essa! Ezra Miller está ESCREVENDO o roteiro

15 de março de 2019 Diego Domingos
The Flash

The Flash

Whaaaaaaaaat?! Sim, sim, Cinemaster. Se eu e você pensamos que a volta de James Gunn para Guardiões da Galáxia Vol. 3 pudesse ser a News mais chocante do dia para a sétima arte. Segura essa! O Hollywood Reporter acaba de confirmar que Ezra Miller não apenas vai estrelar The Flash, como ele está escrevendo o roteiro da produção.

Cinemaster, vou te dizer que o The Flash vai ter que ser rápido, mas Ezra Miller vai ter que ser mais rápido ainda. Isso porque a publicação confirmou o seguinte: que o contrato de Miller com a DC para viver o herói expira em maio. E… se o filme não ganhar sinal verde daqui até lá, a Warner não é papai e mamãe pra ficar bancando adolescente. Ou seja, adeus para Miller.

Mas, contudo, todavia, tudo pode ganhar um rumor mais colorido, vou dizer assim. Afinal, Ezra Miller está escrevendo o roteiro de The Flash ao lado de Grant Morrison, um dos grandes nomes da DC quando o assunto é história em quadrinho. E inclusive o primeiro rascunho deverá ser enviado já no começo da próxima semana para os escritórios da WB na Califórnia.

Dessa forma, o que está acontecendo é o seguinte: de um lado a Warner tem o roteiro de John Francis Daley e Jonathan Goldstein, que é mais cômico, enquanto o de Erza Miller tem uma pegada mais sombria.

Só que eu e você podemos estar pensando, “Nossa Warner, escolhe logo o da comédia, afinal, é nisso que você tá investindo como você investiu em Aquaman e em Shazam!“, mas ainda assim Cinemaster a Warner decidiu esperar para ver o que Miller vai trazer. Vai que surpreende.

P.S. Detalhe, o contrato de Ezra Miller foi assinado em 2016 e desde então o filme só vez andar em loopins com diretores e roteiristas entrando e saindo, entrando e saindo.

The Flash Cinemaster conta com direção de John Francis Daley e Jonathan Goldstein, roteiristas de Homem-Aranha: De Volta ao Lar. E até então estão confirmados no elenco: Billy Crudup, Ezra Miller, Kiersey Clemons e com possibilidade Cinemaster de participações especiais da Mulher-Maravilha (Gal Gadot) e do Cyborg (Ray Fisher).