A FAVORITA: Filme lidera indicações ao Dorian Awards 2019

13 de janeiro de 2019 Evelyn Souza
A Favorita

A Favorita

Aaaaaaahhhh, Cinemaaaaaaaaaaster.

A Favorita recebeu oito indicações ao Dorian Awards 2019, premiação anual organizada pela Sociedade de Críticos de Entretenimento LGBTQ (GALECA), entre elas, Filme do Ano, Diretor do Ano para Yorgos Lanthimos e Performance do Ano – Atriz para Olivia Colman.

Se a Rua Beale Falasse de Barry Jenkins, Roma de Alfonso Cuarón, Poderia Me Perdoar? de Marielle Heller receberam seis indicações cada, enquanto Nasce Uma Estrela de Bradley Cooper recebeu quatro.

Ainda, Cinemaster, nos indicados a Artista do Ano, tanto de cinema quanto de TV, temos Bradley Cooper, Hannah Gadsby, Lady Gaga, Nicole Kidman e Ryan Murphy.

O comediante Frank DeCaro será o apresentador do Dorian Awards, que acontece no próximo dia 12.

Girl power, Cinemaster!

A trama de A Favorita Cinemaster é ambientada no século XVIII, na Inglaterra, e traz a frágil Rainha Anne (Olivia Colman) no trono, enquanto sua amiga Lady Sarah (Rachel Weisz) é quem governa a nação em seu lugar. Quando uma nova serviçal chega ao reino, Abigail (Emma Stone), seu charme influencia na rotina de todos dentro do castelo. A Favorita é dirigido pelo grande Yorgos Lanthimos e com roteiro assinado por Deborah Davis e Tony McNamara. A produção tem estreia confirmada no Brasil para 24 de janeiro de 2019.