DUAS RAINHAS: Elizabeth I precisa se casar em novo clipe do drama

25 de dezembro de 2018 Diego Domingos
Duas Rainhas - Margot Robbie - Saoirse Ronan

Duas Rainhas – Margot Robbie – Saoirse Ronan

Wooooooooooooow, Cinemaster. E por mais que Duas Rainhas esteja correndo por fora da temporada de premiações, eu não vejo a hora de conferir a produção. Primeiro porque envolve nada menos que um dos períodos mais fascinantes da história britânica, o confronto entre a Rainha Elizabeth I e a Rainha da Escócia. Segundo que tem Margot Robbie e Saoirse Ronan no elenco. Precisa de mais algo pra conferir, Cinemaster?! (hahahaha).

Partiu então assistir ao mais novo clipe da produção.

Nele, Elizabeth I toma conhecimento de que ela precisa se casar com alguém que ela possa controlar, para que assim ela também possa vir a ter herdeiros.

Na trama, Maria da Escócia – vivida por Saoirse Ronan – tentará tirar sua prima, Elizabeth I – Margot Robbie -, do poder. Só sei que eu já sigo mais do que ansioso pelo longa, Cinemaster. =D Josie Rourke é quem tá cuidando da direção e Beau Willimon – do sensacional Tudo Pelo Poder e de House of Cards – é quem assina o roteiro. =D

Duas Rainhas explora a vida turbulenta da carismática Mary Stuart (Saoirse Ronan). Rainha da França aos 16 anos e viúva aos 18 anos, Mary desafia a pressão para se casar novamente. Em vez disso, ela retorna para a Escócia, sua terra natal, para recuperar seu trono legítimo. Mas a Escócia e a Inglaterra estão sob o domínio da poderosa Elizabeth I (Margot Robbie). Cada jovem rainha enxerga sua “irmã” com medo e fascinação. Rivais no poder e no amor, e mulheres importantes em um mundo masculino, as duas devem decidir como jogar o jogo do casamento contra a independência. Determinada a governar muito mais do que ser uma figurante, Mary afirma sua reivindicação ao trono inglês, ameaçando a soberania de Elizabeth. Traição, rebelião e conspirações dentro de cada reinado colocam em perigo os dois tronos – e mudam o curso da história.