EXTREMELY WICKED: Netflix adquire drama de Zac Efron sobre Ted Bundy

5 de fevereiro de 2019 Diego Domingos
EXTREMELY WICKED

EXTREMELY WICKED

Sim, sim, Cinemaaaaaaaaaster. Passado o Festival de Sundance, onde a Amazon Studios liderou, fazendo compras de nada menos que US$ 50 milhões em grandes filmes, a Netflix tá começando a buscar os filmes mais populares do festival, mas que não tiveram todo esse alarde. E Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile é um deles, com Zac Efron e Lily Collins. 

A produção era uma das mais aguardadas de Sundance, mas no fim das contas… ficou apenas um OK em relação a qualidade da produção.

O fato é que a Netflix comprou o filme por US$ 9 milhões e eu aposto Cinemaster que a ideia do streaming é fazer meio que um mega combo de conteúdos ao redor de Ted Bundy, um dos mais icônicos serial killers dos Estados Unidos. O Hollywood Reporter é quem confirma a News.

A Netflix, inclusive, tem a série documental sobre Ted Budy e agora tem a cinebiografia. Ou seja, combo fechado. =D

Agora, um detalhe mais do que interessante Cinemaster é que o filme não é na visão do serial killer mais conhecido dos Estados Unidos em questão – Ted Bundy, mas sim de sua namorada, Elizabeth Kloepfer, vivida por Lily Collins, ou seja, o tom do filme passa de um thriller de suspense e passa para um drama ainda mais pessoal.

Extremely Wicked, Shockingly Evil, and Vile é dirigido por Joe Berlinger e escrito por Michael Werwie. =D