EXTREMELY WICKED, SHOKINGING EVIL AND VILE: Zac Efron em primeira imagem oficial

4 de dezembro de 2018 Miller Neto
Zac Efron em uma cena perturbadoramente fofa de Extremely Wicked, Shocking Evil and Vile

Zac Efron em uma cena perturbadoramente fofa de Extremely Wicked, Shocking Evil and Vile

Yeees, Cinemaster!

Festival de Sundance vindo aí, e com ele, fotos de vários filmes também. Extremely Wicked, Shocking Evil and Vilecom Zac Efron, sobre o assassino em série Ted Bundy, não é exceção.

Na primeira foto do filme, Cinemaster, Ted Bundy está com uma faca na mão enquanto celebra o segundo aniversário de uma garotinha. Seria uma foto fofa se Ted Bundy não fosse um…  psicopata! Extremely Wicked, Shocking Evil and Vile não será uma história típica de serial killer, mas uma crônica dos crimes de Ted Bundy sob a perspectiva de Liz, sua namorada de longa data, que se recusou a acreditar na verdade sobre ele por anos. Liz é interpretada por Lily Collins no filme.

Ted Bundy era um homem charmoso, comunicativo e bom de conversa que seduziu e assassinou mulheres em uma matança desenfreada. Foi preso e conseguiu fugir, dando continuidade a seus crimes na mesma noite em que escapara. Em 15 de janeiro de 1978, ele matou duas meninas e feriu três outras ao redor de Chi Omega, uma casa de república de mulheres em Tallahassee.

Ted Bundy chegou a ser levado a julgamento e condenado à pena de morte por eletrocussão. O júri demorou apenas quinze minutos deliberando sobre o veredicto. Executado em 24 de janeiro de 1989, Bundy ainda foi alvo de uma ironia no dia de sua morte: foi uma mulher quem ligou a chave da cadeira elétrica que pôs fim à sua vida. Ted admitiu que tinha “um apetite insaciável por pornografia violenta”.

Apesar de ser uma história violenta e triste, histórias reais são sempre interessantes, não acha, Cinemaster?

O filme é dirigido por Joe Berlinger e, no elenco, Jim Parsons completa o trio principal.

P.S. E Efron liberou no Instagram Cinemaster uma outra nova imagem do filme:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Ready for Sundance! #extremelywickedshockinglyevilandvile

Uma publicação compartilhada por Zac Efron (@zacefron) em