CAPITÃ MARVEL: Final original traria Carol Danvers sozinha no espaço

14 de março de 2019 Diego Domingos
Capitã Marvel

Capitã Marvel

Whaaaaaaaaaaat?! Sim, sim, Cinemaster. Você se recorda do final de Capitã Marvel. Quer dizer, mais precisamente da cena final de Carol Danvers no filme?!

Pois bem, uma das últimas cenas da produção traz Carol Danvers saindo da casa de Maria e indo em direção ao espaço. Ela então chega ao espaço e lá segue com a nave dos Skrulls para que eles encontrem um lugar para viver bem longe dos Kree.

Então Cinemaster, essa sacada de Carol com os Skrulls partiu de Debbie Berman, a montadora do filme da Capitã Marvel.

Em conversa com o Entertainment Tonight, Debbie disse o seguinte quando perguntada se ela havia ajudado no final da produção, já que ela havia dado a ideia de Shuri e T’Challa irem para Oakland no final de Pantera Negra. Confere a resposta:

“Eu realmente sugeri alguns ajustes para o final do filme. Ele iria terminar com Carol voando sozinha no espaço, e achei isso um pouco chocante. Tipo, onde exatamente ela estava indo? E o que ela estava fazendo? Parecia que precisávamos de um visual mais forte para afirmar uma justificativa mais específica para ela sair e desaparecer por tantos anos. Então nós adicionamos Talos e sua família em sua nave esperando por ela, e todos voam juntos. Isso lhe dava mais senso de propósito e tornava mais fácil acreditar que ela deixou sua recém-descoberta vida na Terra sob os cuidados de um amigo e de uma amiga. Deu mais ressonância e encerramento ao seu momento final no filme.”

Wow, Cinemaster. De fato. Se fosse Carol voando sozinha no espaço o filme deixaria uma ponta ainda mais solta sobre o que ela havia feito ao longo de todos esses anos. Se mesmo com Carol indo ajudar os Skrulls muita gente não ficou convencida da justificativa de que Carol passou todos esses anos ajudando outros planetas e galáxias, imagina se ela fosse terminar sozinha. Uma baita ajuda de Debbie. =D

CAPITÃ MARVEL [REVIEW]: Um bom filme, mas apenas um bom filme

CAPITÃ MARVEL: Guia do que saber antes de assistir ao filme

Com Brie Larson, Jude Law, Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn, Djimon Hounsou, Lashana Lynch, Gemma Chan, Algenis Perez Soto, Rune Temte, Mckenna Grace, Clark Gregg  e Lee Pace, Capitã Marvel Cinemaster tem direção de Anna Boden e Ryan Fleck. Lembrando Cinemaster que o filme se passa nos anos 90, a segunda história mais antiga a ser mostrada na Marvel Studios. A primeira foi qual, qual, Cinemaster?! Exatamente, Capitão América – O Primeiro Vingador, com a Segunda Guerra Mundial.