CAPITÃ MARVEL: Guia Starforce e quem é quem no filme da Marvel Studios

6 de setembro de 2018 Diego Domingos
Capitã Marvel - Guia quem é quem no filme da Marvel Studios

Capitã Marvel – Guia quem é quem no filme da Marvel Studios

Wooooooooooooow, Cinemaster. As primeiras News da Capitã Marvel vindas da Entertainment Weekly Cinemaster deram uma iluminada perfeita sobre o que eu e você podemos esperar da produção e mais ainda, sobre os detalhes, claro.

Com isso Cinemaster, e com as primeiras imagens liberadas, claro, pensei em destrinchar contigo quem é quem no novo filme galático da Marvel Studios.

Até porque Cinemaster, Ronan como alto escalão dos Kree?! Mas ele vai chegar a trair a raça assim como nos quadrinhos? Pois é, eu e você temos que conversar sobre o assunto e sobre vários outros detalhes de Capitã Marvel.

Partiu!

Capitã Marvel - Carol Danvers - Brie Larson

Capitã Marvel – Carol Danvers – Brie Larson

Capitã Marvel/Carol Danvers (Brie Larson)

Protagonista de Capitã Marvel Cinemaster a heroína é descrita como metade Kree e metade humana. E é justamente essa dualidade que a torna especial.

A heroína deixou a Terra há um bom tempo, mas precisou retornar por conta de uma gigantesca ameaça dos Skrulls, que alterados para a forma humana eles estão infiltrados na Terra.

Capitã Marvel - Starforce

Capitã Marvel – Starforce

Capitã Marvel – O que é a Starforce?

Anna Boden e Ryan Fleck, os diretores de Capitã Marvel Cinemaster, descrevem a Starforce como a SEAL Team Six do espaço.

Carol Danvers deixou à Terra para se juntar a eles com o objetivo de deixar o espaço ainda mais seguro.

Nos quadrinhos Cinemaster, a Starforce – que apareceu em Vingadores #346, em 1992 – tem a sua própria HQ e o que torna tudo ainda mais interessante é o fato de que na Marvel Comics, a elite militar Kree tem Ronan como aliado, mas ele de fato se volta contra o grupo.

Exatamente, Cinemaster… algo que eu e você já podemos imaginar que vai acontecer tendo em vista os eventos futuros da Marvel Studios.

Lembrando que nos quadrinhos Carol nunca chegou a fazer parte do grupo. Mas é justamente essa interação original criada pela Marvel Studios Cinemaster que torna a adaptação do filme ainda mais interessante.

E no filme, a base militar da Starforce é no planeta Kree, Hala.

Em Capitã Marvel, fazem parte da Starforce: Carol, Korath, Minn-Erva e Mar-Vell, o comandante do grupo.

Então Cineamster, simbora detalhar quem é quem.

Capitã Marvel - Korath - Djimon Hounsou

Capitã Marvel – Korath – Djimon Hounsou

Korath (Djimon Hounsou)

Também chamado de Korath – O Perseguidor, é um dos membros da raça Kree mais valentes.

Eu e você lembramos bem Cinemaster que a primeira aparição de Djimon Hounsou como Korath foi em Guardiões da Galáxia.

E aí, ele já funcionava como um dos “bandidos” do espaço, vou dizer assim.

O que significa Cinemaster que Capitã Marvel poderá explicar a maneira com que a Starforce vai se dissolver?

Até porque como a heroína vai se tornar a nova líder dos Vingadores, na Terra, é mais do que necessário Cinemaster que esse arco narrativo da Starforce possa até mesmo ser finalizado para que Carol não tenha mais o que deixar para trás entre a raça Kree.

Capitã Marvel - Minn-Erva - Doutora Minerva - Gemma Chan

Capitã Marvel – Minn-Erva – Doutora Minerva – Gemma Chan

Minn-Erva (Gemma Chan)

No filme da Capitã Marvel Cinemaster, Minn-Erva é tida como a vilã feminina do filme.

Nas HQs, seu nome é Minerva, mais precisamente, Doutora Minerva.

Ela é uma das mais brilhantes geneticistas Kree, algo que possivelmente mudou em Capitã Marvel, já que pelas imagens ela é uma das integrantes da Starforce.

Capitã Marvel - Capitão Marvel - Jude Law

Capitã Marvel – Capitão Marvel – Jude Law

Mar-Vell (Jude Law)

Na produção, Jude Law Cinemaster será o mentor de Carol Danvers. Em conversa com a Entertainment Weekly Cinemaster, Law disse que o seu personagem vê Carol como um animal de estimação, que precisa ser treinado para conseguir algo muito mais além do que ela própria esperava com seus poderes.

“Esses poderes extraordinários que ela tem, ele os vê como uma espécie de bênção que ela tem que aprender a controlar. Esse é um dos motivos para que a história se desenvolva, e um dos elementos é justamente o de aprender a controlar as emoções e a usar seus poderes com sabedoria.”

E aí Cinemaster, vem a parte que eu mais gosto. Afinal, Jude Law vive o Capitão Marvel original, que já interagiu diversas vezes com Carol Danvers nas HQs até que ela viesse a assumir o manto da Capitã Marvel na HQ escrita por Kelly Sue DeConnick, que é de fato um divisor de águas para a personagem na Marvel Comics.

Capitã Marvel - Talos, Skrull - Ben Mendelsohn

Capitã Marvel – Talos, Skrull – Ben Mendelsohn

Talos (Ben Mendelsohn)

Sim, sim, Cinemaster. Esse Skrull em primeiro plano é Ben totalmente com o traje do vilão.

Talos é o líder dos Skrulls, que há anos planeja uma invasão à Terra.

Um dos pontos mais espetaculares dos Skrulls nas HQs Cinemaster é que eles conseguem se transformar em humanos, o que torna ainda mais perigosos, já que a própria identificação de um Skrull é ainda mais complexa.

Em Capitã Marvel Cinemaster, Talos trabalha na S.H.I.E.L.D., o que torna toda a trama ainda mais peculiar.

E nas HQs, Talos nasceu sem a habilidade de mudar de forma Cinemaster, o que fez com que ele se destacasse entre os vilões justamente por sua brutalidade de expandir territórios.

Agora, o que eu tô realmente curioso Cinemaster é pelo desfecho de sua história, já que na Marvel Comics Talos preferiu se suicidar a voltar como um perdedor para casa depois que os Kree venceram a grande guerra contra os Skrulls.

Capitã Marvel - Ronan - Lee Pace

Capitã Marvel – Ronan – Lee Pace

Ronan (Lee Pace)

Enquanto no primeiro Guardiões da Galáxia Cinemaster Ronan queria apenas dominar o mundo, em Capitã Marvel ele é um dos membros do alto escalão militar dos Kree.

E outra Cinemaster, nas HQs, Ronan chegou a trair a sua própria raça uma vez. Será que ele vai fazer o mesmo no filme quando os Kree perderem alguma batalha para os Skrulls?! Woooow!

Capitã Marvel - NIck Fury - Samuel L. Jackson

Capitã Marvel – NIck Fury – Samuel L. Jackson

Nick Fury (Samuel L. Jackson)

Aqui com os dois olhos Cinemaster, Nick Fury é apenas um funcionário comum da S.H.I.E.L.D., que ainda não teve contato algum com super-heróis ou super-heroínas, no caso da Capitã Marvel.

Lembrando que Samuel L. Jackson para o filme chegou a ser rejuvenescido 25 anos.

Pois é, Cinemaster. Vai ser mega legal conferir Nick antes de tudo, antes do, “Você acha que é o único super-herói no mundo?”, desde a cena pós-créditos no primeiro Homem de Ferro.

Capitã Marvel - Maria Rambeau - Lashana Lynch

Capitã Marvel – Maria Rambeau – Lashana Lynch

Maria Rambeau (Lashana Lynch)

BFF de Carol Danvers Cinemaster, Maria também é uma grande piloto da Força Aérea americana. Ela também é mãe de uma pequena garotinha, mais precisamente de Monica Rambeau, heroína da Marvel Comics.

E aí Cinemaster?! Deu pra dar aquela explanada sobre os personagens principais de Capitã Marvel?! Shoooow de bola. =D E que venham mais News, Cinemaster. =D

Capitã Marvel - Brie Larson

Capitã Marvel – Brie Larson

Com Brie Larson, Jude Law, Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn, Djimon Hounsou, Lashana Lynch, Gemma Chan, Algenis Perez Soto, Rune Temte, Mckenna Grace, Clark Gregg  e Lee Pace, Capitã Marvel Cinemaster tem direção de Anna Boden e Ryan Fleck e a estreia Cinemaster tá confirmada março de 2019. Lembrando Cinemaster que o filme se passa nos anos 90, a segunda história mais antiga a ser mostrada na Marvel Studios. A primeira foi qual, qual, Cinemaster?! Exatamente, Capitão América – O Primeiro Vingador, com a Segunda Guerra Mundial.