CAPITÃ MARVEL: O conceito de “herói” no MCU é mais antigo do que se pensava

4 de dezembro de 2018 Diego Domingos
Capitã Marvel

Capitã Marvel

Wooooooooooooooow, Cinemaster. Como te falei no PostMovie do trailer comentado de Capitã Marvel, um dos elementos que me deixou realmente impressionado no trailer da produção são os diálogos.

Ao contrário de alguns trailers de outros filmes, em que os diálogos são um tanto avulsos, no trailer de Capitã Marvel é totalmente o contrário, eles já são mais do que fundamentais para mostrar o quão profunda será a história.

Por exemplo, no começo do trailer Nick Fury diz para Carol, “E você é uma Kree, uma raça de nobres guerreiros.” E então Carol o corrige, “Heróis. Nobres guerreiros e heróis.

Espetacular, Cinemaster. O que significa que o conceito de herói dentro do Universo Marvel de Cinema é muito mais antigo e profundo. Ou seja, para Vingadores 4, a Capitã Marvel vai ter um papel tanto psicológico, quanto físico, Cinemaster.

E aí eu te pergunto… quer heroína mais completa do que essa?! Porque entenda, tudo bem que ela tem fragilidades, mas essas fragilidades serão mostradas em seu filme solo, que é ambientado nos anos 90.

Para derrotar Thanos em pleno 2018 a Capitã Marvel já vai ter que ter superado tudo isso para acabar com o mega titã. =D

O filme da Capitã Marvel vai fazer história Cinemaster, vê o que eu tô te dizendo. =D

Com Brie Larson, Jude Law, Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn, Djimon Hounsou, Lashana Lynch, Gemma Chan, Algenis Perez Soto, Rune Temte, Mckenna Grace, Clark Gregg  e Lee Pace, Capitã Marvel Cinemaster tem direção de Anna Boden e Ryan Fleck e a estreia Cinemaster tá confirmada para 7 de março de 2019. Lembrando Cinemaster que o filme se passa nos anos 90, a segunda história mais antiga a ser mostrada na Marvel Studios. A primeira foi qual, qual, Cinemaster?! Exatamente, Capitão América – O Primeiro Vingador, com a Segunda Guerra Mundial.