HOMEM-ARANHA: LONGE DE CASA: OSCORP pode ser revelada na cena pós-créditos

16 de maio de 2019 Diego Domingos
Homem-Aranha: Longe de Casa

Homem-Aranha: Longe de Casa

Wooooooooooooow, Cinemaster. No primeiro e no segundo trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa eu e você nos deparamos com a antiga Torre Stark, e antiga Torre Vingadores também, em reforma. Afinal, em De Volta ao Lar o filme revelou que Stark havia vendido o arranha-céu.

Com isso Cinemaster, o rumor que vem do reddit da Marvel Studios Leaks, por meio de uma suposta pessoa que vem trabalhando nos efeitos visuais de Homem-Aranha: Longe de Casa, descreveu como é a cena pós-créditos da produção.

O curioso antes de mais nada é que a cena indica a criação do Sexteto Sinistro, mas durante a visita ao ser de Homem-Aranha: Longe de Casa, um dos produtores confirmou que, ao mesmo neste primeiro momento, eles não estavam pensando no Sexteto Sinistro.

Agora Cinemaster, por mais que seja um rumor, a cena cabe perfeitamente dentro de Homem-Aranha: Longe de Casa. Ah sim, a descrição também reafirma o que eu e você chegamos a comentar aqui no #CinemaNews, de que o Mystério é o grande vilão do filme.

“A cena pré-créditos começa com uma sala escura, a música é um tanto fria. Um Mystério derrotado e triste olha pela janela de um arranha-ceu à noite. A visão da câmera é de quem está de dentro para fora do prédio. Uma voz é ouvida ao fundo (o sotaque é russo), que diz algo como: ‘Ele nos derrotou outra vez, mas logo mais ele irá pagar’. Mystério se vira e a voz é revelada como sendo do Camaleão em seu traje. Mystério então diz: ‘Dimitri, obrigado por me dar cobertura todo esse tempo.’ O Camaleão responde: ‘Não se preocupe, há mais de nós.’ Naquele momento, a música fica mais sombria enquanto o Abutre (com o traje semelhante ao de De Volta ao Lar, mas com algumas modificações), Escorpião (semelhante aos quadrinhos, com poucas diferenças), Shocker (uniforme diferente de De Volta ao Lar, mas ele vem com detalhes em vermelho e amarelo) e um homem de terno e gravata. O empresário reúne os vilões e diz, ‘Eu tenho uma proposta’. A câmera se move para fora do prédio, que é a antiga Torre Stark/ Torre Vingadores, tem o nome OSCORP em tipografia verde e grande, no mesmo local que o logo Stark estava. Tudo isso acontece em apenas 45 segundos, não deu para ver o rosto do ator que faz o homem de negócios. Esta cena, obviamente, se configura o Sexteto Sinistro, que provavelmente será mais explorado no MCU. Ainda temos que trabalhar em alguns efeitos visuais desse material.”

Pois é, pois é, Cinemaster. Por mais que possa parecer falso, também soa como sendo verdadeiro. Lembre-se que quando a Marvel estava em conversas com Michael Keaton, ele chegou a ser confirmado, depois desistiu e em seguida voltou a conversar e finalmente fechou contrato. Pois bem, essa saída se deu ao fato de que Feige queria Keaton para vários filmes, e Michel por sua vez não gosta de trabalhar em sequências. E durante as entrevistas para Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Feige confirmou que a história do Abutre ainda não estava encerrada. Ou seja, Michael Keaton fechou para ao menos mais dois ou três filmes.

HOMEM-ARANHA: LONGE DE CASA: Análise take a take do segundo trailer

Sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, que faturou US$ 880 milhões no mundo todo, Homem-Aranha: Longe de Casa Cinemaster conta com O elenco: Tom Holland, Zendaya, Jake Gyllenhaal como Mystério (um dos meus vilões favoritos), Samuel L. Jackson, Cobie Smulders, Marisa Tomei, Michael Keaton, Jacob Batalon (Ned), Tony Revolori (Flash Thompson) e Numan Acar como Dimitri. E a estreia Cinemaster tá mais do que agendada no Brasil para 4 de julho de 2019!!!

“Peter Parker retorna em Homem-Aranha: Longe de Casa, o novo capítulo da franquia iniciada com Homem-Aranha: De Volta ao Lar! Nosso super-herói amigo da vizinhando decide se unir aos seus melhores amigos, Ned e MJ, e o restante da escola em uma viagem pela Europa. No entanto, o plano de Peter de deixar os dias de super-herói para trás por algumas semanas é rapidamente descartado quando ele a contragosto concorda em ajudar Nick Fury a desvendar o mistério de vários ataques das criaturas elementais, causando estragos em todo o continente.” =D