HOMEM-ARANHA: LONGE DE CASA: Filme é da Fase 3, não da Fase 4, confirma Kevin Feige

20 de abril de 2019 Diego Domingos
Homem-Aranha: Longe de Casa

Homem-Aranha: Longe de Casa

Cinemaaaaaaaaaaaaaster, se Kevin Feige estava no aguardo de revelar uma baita bomba durante o lançamento de Homem-Aranha: Longe de Casa na China, ele conseguiu.

Em linhas práticas é o seguinte, Homem-Aranha: Longe de Casa não é o primeiro filme da Fase 4, mas sim o último filme da Fase 3, que em tese seria encerrado com Vingadores – Ultimato. 

E sabe o que isso significa Cinemaster?! Que Homem-Aranha: Longe de Casa não necessariamente vai se passar depois de Ultimato. Pois é, pois é!

Em conversa com o site chinês Bili Bili durante o evento de Vingadores – Ultimato em Xangai, Kevin Feige disse o seguinte: “[Homem-Aranha: Longe de Casa] é o final da Fase 3. E você inclusive é a primeira pessoa para quem eu contei isso.”

Cinemaster, agora sim volto para a ideia de que o filme não se passa exatamente depois de Vingadores – Ultimato. Basta lembrar do Big Bang nos trailers. Nos dois trailers ele está sem a estrutura de reforma. E o Big Bang entrou em reforma no segundo semestre de 2017. Ou seja, é possível que Homem-Aranha: Longe de Casa seja uma sequência temporal de De Volta ao Lar, o que o coloca como antes até mesmo de Vingadores – Guerra Infinita.

HOMEM-ARANHA: LONGE DE CASA: Análise take a take do primeiro trailer

Sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, que faturou US$ 880 milhões no mundo todo, Homem-Aranha: Longe de Casa Cinemaster conta com O elenco: Tom Holland, Zendaya, Jake Gyllenhaal como Mystério (um dos meus vilões favoritos), Samuel L. Jackson, Cobie Smulders, Marisa Tomei, Michael Keaton, Jacob Batalon (Ned), Tony Revolori (Flash Thompson) e Numan Acar como Dimitri. E a estreia Cinemaster tá mais do que agendada no Brasil para 4 de julho de 2019!!!

“Peter Parker retorna em Homem-Aranha: Longe de Casa, o novo capítulo da franquia iniciada com Homem-Aranha: De Volta ao Lar! Nosso super-herói amigo da vizinhando decide se unir aos seus melhores amigos, Ned e MJ, e o restante da escola em uma viagem pela Europa. No entanto, o plano de Peter de deixar os dias de super-herói para trás por algumas semanas é rapidamente descartado quando ele a contragosto concorda em ajudar Nick Fury a desvendar o mistério de vários ataques das criaturas elementais, causando estragos em todo o continente.” =D