HOMEM-ARANHA: LONGE DE CASA: Filme se passa em 2017? O Big Bang no trailer não está em reforma

15 de janeiro de 2019 Diego Domingos
Homem-Aranha: Longe de Casa

Homem-Aranha: Longe de Casa

WOOOOOOOOOOOOOOOOW, Cinemaster. Obrigado Papai do Céu por ter esses olhos de águia (hhahahah). Saca só o outro detalhe que entrei no primeiro trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa.

A Marvel Studios até então Cinemaster menciona que Homem-Aranha: Longe de Casa se passa depois de Vingadores – Ultimato. 

Pois bem, não haverá filmes – na timeline do MCU – que seja ambientado entre Vingadores – Guerra Infinita e Vingadores – Ultimato, tanto que todos os filmes que vieram entre eles ou se passam antes ou se passam depois.

Continuando… o Big Bang Cinemaster entrou em reforma em agosto de 2017. E o primeiro trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa mostra o ícone inglês sem as estruturas da reforma.

Ou seja, isso significa que o filme se passa em 2017?! Antes mesmo de Guerra Infinita que se passa em 2018?! Olha aí, pode ser que sim!

LEGENDADO

Sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, que faturou US$ 880 milhões no mundo todo, Homem-Aranha: Longe de Casa Cinemaster conta com O elenco: Tom Holland, Zendaya, Jake Gyllenhaal como Mystério (um dos meus vilões favoritos), Samuel L. Jackson, Cobie Smulders, Marisa Tomei, Michael Keaton, Jacob Batalon (Ned), Tony Revolori (Flash Thompson) e Numan Acar como Dimitri. E a estreia Cinemaster tá mais do que agendada no Brasil para 4 de julho de 2019!!!