HOMEM-ARANHA: LONGE DE CASA: Jon Watts confirma que filme está finalizado

8 de junho de 2019 Diego Domingos
Homem-Aranha: Longe de Casa

Homem-Aranha: Longe de Casa

Yeeeeeeeeeeeah, Cinemaster. Agora é para valer! A exatamente menos de um mês para a estreia americana de Homem-Aranha: Longe de Casa, e a 20 dias do lançamento chines, Jon Watts confirma que Homem-Aranha: Longe de Casa está oficialmente terminado.

Jon Watts confirmou a News Cinemaster por meio de uma foto do elenco nos bastidores de Homem-Aranha: Longe de Casa em Veneza. E na legenda: “Ok, filme finalizado! O que eu perdi Tom Holland, Zendaya, Tony Revolori, Angourie Rice?”

Mais do que ansioso Cinemaster para conferir Homem-Aranha: Longe de Casa.

 

Ver essa foto no Instagram

 

K movie’s done! What’d I miss @tomholland2013 @zendaya @tonyrevolori @angourierice @harryholland64 ???

Uma publicação compartilhada por Jon Watts (@jnwtts) em


HOMEM-ARANHA: LONGE DE CASA: Análise take a take do segundo trailer

Sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, que faturou US$ 880 milhões no mundo todo, Homem-Aranha: Longe de Casa Cinemaster conta com O elenco: Tom Holland, Zendaya, Jake Gyllenhaal como Mystério (um dos meus vilões favoritos), Samuel L. Jackson, Cobie Smulders, Marisa Tomei, Michael Keaton, Jacob Batalon (Ned), Tony Revolori (Flash Thompson) e Numan Acar como Dimitri. E a estreia Cinemaster tá mais do que agendada no Brasil para 4 de julho de 2019!!!

“Peter Parker retorna em Homem-Aranha: Longe de Casa, o novo capítulo da franquia iniciada com Homem-Aranha: De Volta ao Lar! Nosso super-herói amigo da vizinhando decide se unir aos seus melhores amigos, Ned e MJ, e o restante da escola em uma viagem pela Europa. No entanto, o plano de Peter de deixar os dias de super-herói para trás por algumas semanas é rapidamente descartado quando ele a contragosto concorda em ajudar Nick Fury a desvendar o mistério de vários ataques das criaturas elementais, causando estragos em todo o continente.” =D