HOMEM-ARANHA: LONGE DE CASA: Mystério será como um “tio” para Peter Parker; Novas imagens

26 de abril de 2019 Diego Domingos
Homem-Aranha: Longe de Casa

Homem-Aranha: Longe de Casa

Whaaaaaaaaaaat?! Olha aí Cinemaster a Marvel Studios utilizando a mesma estratégia de Capitã Marvel em Homem-Aranha: Longe de Casa.

Na CCXP, em São Paulo, Tom Holland e Jake Gyllenhaal disseram que Mystério e Peter Parker serão amigos, já que os dois terão que trabalhar juntos como os Elementais. 

E agora, a Entertainment Weekly revelou novas fotos de Homem-Aranha: Longe de Casa e mais detalhes sobre a produção. Resumo da ópera, assim como os Skrulls se tornaram good guys e os Kree os bad guys em Capitã Marvel, o Mystério – que seria uma parceiro – vai se revelar como o grande vilão. Aí eu te pergunto Cinemaster, não já seria hora da Marvel Studios parar de tentar criar essas subversões com os personagens?! Porque isso é algo que fica completamente expressivo.

E da mesma forma que foi em Capitã Marvel – que não me surpreendeu em nada – já chego em Longe de Casa com o fato de que o Mystério vai se tornar o vilão. Seria interessante tentar tornar o vilão original dentro do seu próprio universo, ao invés de subverter algo que no final das contas não vai funcionar como uma gigantesca revelação. Porque o Mystério é um vilão nos quadrinhos, logo, ele não vai para o cinema com o objetivo de se tornar um parceiro do Homem-Aranha. Mas se ele começa o filme como um parceiro do Homem-Aranha, significa que ele está por trás de tudo, inclusive, dos Elementais. Bingo!

Partiu conferir tudo, Cinemaster:

Peter Parker não quer assumir responsabilidades

Jon Watts, diretor e roteirista da produção Cinemaster, explicou o seguinte sobre o Peter pós-Homem-Aranha: De Volta ao Lar: “Peter está pronto para as férias no início desse filme. Este filme é sobre o mundo dizendo a ele: ‘É hora de você crescer, garoto.’ E ele diz, ‘Mas eu ainda quero ser um adolescente, eu quero sair de férias.'”

Os Elementais são tidos como os vilões

Sobre os Elementais Cinemaster a EW diz o seguinte: “Infelizmente para Peter, as forças do mal têm outros planos. Nick Fury recruta Peter para ajudar a combater um misterioso quarteto chamado Elementais, que pode manipular a natureza. Como Peter não quer expor sua identidade secreta pela Europa, Fury empresta a ele o traje Furtivo. Jon Watts até brinca e diz que o traje parece ter sido feito para a Viúva Negra. ‘Parece para a Viúva Negra, talvez tenha sido, mas eles apenas o adaptaram.”

O aliado chamado Mystério

A publicação diz que o Mystério Cinemaster é realmente um aliado de Parker: “Fury também conecta Peter com um novo aliado: Quentin Beck, também conhecido como Mystério, um poderoso mágico interpretado por Jake Gyllenhaal.” Detalhe Cinemaster, Jon Watts afirma que Parker e Quentin terão uma relação de tio e sobrinho, “Se Tony Stark foi uma espécie de mentor nos filmes anteriores, achamos que seria interessante ter o Mystério como um tio legal.”

Trilogia Bourne é uma inspiração

Eu e você sabemos bem que Jon Watts se utiliza de muitas referências para criar seus filmes, em Homem-Aranha: De Volta ao Lar não foi diferente e nem vai ser em Longe de Casa. Watts confirma que a trilogia original de Bourne, com Matt Damon, o ajudou a entender mais sobre como fazer uma história que em tão curto tempo entrelaça tantas regiões de um mesmo continente.

Homem-Aranha: Longe de Casa

Homem-Aranha: Longe de Casa

HOMEM-ARANHA: LONGE DE CASA: Análise take a take do primeiro trailer

Sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, que faturou US$ 880 milhões no mundo todo, Homem-Aranha: Longe de Casa Cinemaster conta com O elenco: Tom Holland, Zendaya, Jake Gyllenhaal como Mystério (um dos meus vilões favoritos), Samuel L. Jackson, Cobie Smulders, Marisa Tomei, Michael Keaton, Jacob Batalon (Ned), Tony Revolori (Flash Thompson) e Numan Acar como Dimitri. E a estreia Cinemaster tá mais do que agendada no Brasil para 4 de julho de 2019!!!

“Peter Parker retorna em Homem-Aranha: Longe de Casa, o novo capítulo da franquia iniciada com Homem-Aranha: De Volta ao Lar! Nosso super-herói amigo da vizinhando decide se unir aos seus melhores amigos, Ned e MJ, e o restante da escola em uma viagem pela Europa. No entanto, o plano de Peter de deixar os dias de super-herói para trás por algumas semanas é rapidamente descartado quando ele a contragosto concorda em ajudar Nick Fury a desvendar o mistério de vários ataques das criaturas elementais, causando estragos em todo o continente.” =D