HOMEM-ARANHA: LONGE DE CASA: Samuel L. Jackson volta ao set para refilmagens

19 de abril de 2019 Diego Domingos
Homem-Aranha: Longe de Casa - Nick Fury, Maria Hill, Happy Hogan

Homem-Aranha: Longe de Casa – Nick Fury, Maria Hill, Happy Hogan

Sim, sim, Cinemaaaaaaaaster. Com Homem-Aranha: Longe de Casa pronto para chegar às telonas no começo de julho, as refilmagens já estavam realmente no tempo de serem iniciadas. Ainda mais agora que já não tem mais o que se fazer com Vingadores – Ultimato. O filme vai estrear NA SEMANA QUE VEM, CINEMASTER!!!

E no Instagram, Samuel L. Jackson compartilhou uma foto da sua sessão de maquiagem para se transformar no Nick Fury e na legenda, “Quando você pensa que vai ter um dia de descanso…” Detalhe, Samuel acabou de terminar de filmar Cinemaster Dupla Explosiva 2, ao lado de Ryan Reynolds.

Sensacional!!! Mais do que ansioso para conferir Nick Fury e Peter Parker trabalhando juntos, mas mais curioso ainda Cinemaster para entender se Homem-Aranha: Longe de Casa vai se passar realmente depois dos eventos de Vingadores – Ultimato.

Afinal, o segundo trailer trouxe vários indícios de que o filme se passa antes mesmo de Guerra Infinita. E um desses detalhes é o Big Bang. No trailer, o ícone britânico aparece clean, sem nada da reforma que ele está passando desde 2017. Detalhe, Homem-Aranha: Longe de Casa filmou em Londres em 2018. Ou seja, tem algo estranho nisso, Cinemaster.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Just when you think you have a day off… this happens!#spidermanfarfromhome#hitmanswifesbodyguard#reshootsorenhancementshots

Uma publicação compartilhada por Samuel L Jackson (@samuelljackson) em


HOMEM-ARANHA: LONGE DE CASA: Análise take a take do primeiro trailer

Sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, que faturou US$ 880 milhões no mundo todo, Homem-Aranha: Longe de Casa Cinemaster conta com O elenco: Tom Holland, Zendaya, Jake Gyllenhaal como Mystério (um dos meus vilões favoritos), Samuel L. Jackson, Cobie Smulders, Marisa Tomei, Michael Keaton, Jacob Batalon (Ned), Tony Revolori (Flash Thompson) e Numan Acar como Dimitri. E a estreia Cinemaster tá mais do que agendada no Brasil para 4 de julho de 2019!!!

“Peter Parker retorna em Homem-Aranha: Longe de Casa, o novo capítulo da franquia iniciada com Homem-Aranha: De Volta ao Lar! Nosso super-herói amigo da vizinhando decide se unir aos seus melhores amigos, Ned e MJ, e o restante da escola em uma viagem pela Europa. No entanto, o plano de Peter de deixar os dias de super-herói para trás por algumas semanas é rapidamente descartado quando ele a contragosto concorda em ajudar Nick Fury a desvendar o mistério de vários ataques das criaturas elementais, causando estragos em todo o continente.” =D