HOMEM-ARANHA: LONGE DE CASA: Sony fora da CinemaCon, vem evento da Marvel por aí

24 de janeiro de 2019 Diego Domingos
Homem-Aranha: Longe de Casa

Homem-Aranha: Longe de Casa

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, Cinemaster. Tá vai, tudo bem que a conexão que eu fiz no título do PostMovie parece um tanto louca, mas vou te mostrar que faz sentido. A Sony Pictures decidiu pular a CinemaCon por conta do mega evento que a Marvel Studios está organizando para apresentar a Fase 4.

Agora vou te explicar!

O mercado cinematográfico americano Cinemaster ficou em choque hoje quando a Sony confirmou que não iria para a CinemaCon, evento anual que reúne os donos das maiores redes de cinema dos Estados Unidos. É nesse evento Cinemaster que rolam os primeiros trailers dos grandes filmes que vão estrear no verão e no inverno americano.

No entanto, apesar do Hollywood Reporter mencionar por meio de fontes dentro do estúdio que a ideia da Sony é investir em seus grandes filmes de outras formas, eu diria que a Marvel Studios tem seu dedo nisso.

Cinemaster, o maior filme da Sony para este ano é Homem-Aranha: Longe de Casa. O filme também é o longa de estreia da Fase 4 da Marvel Studios, e mais ainda será neste ano que tio Kevin Feige vai apresentar todos os projetos que irão integrar a Fase 4 do MCU.

Ou seja (cervejaaaaa), falando sério… é mais do que provável que a Marvel Studios tenha feito a Sony segurar a mega divulgação que Homem-Aranha: Longe de Casa teria na CinemaCon para fazer o filme estourar nesse mega evento do MCU, que deverá rolar entre junho e julho. A CinemaCon vai do dia 1º ao dia 3 de abril.

 

HOMEM-ARANHA: LONGE DE CASA: Análise take a take do primeiro trailer

LEGENDADO

Sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, que faturou US$ 880 milhões no mundo todo, Homem-Aranha: Longe de Casa Cinemaster conta com O elenco: Tom Holland, Zendaya, Jake Gyllenhaal como Mystério (um dos meus vilões favoritos), Samuel L. Jackson, Cobie Smulders, Marisa Tomei, Michael Keaton, Jacob Batalon (Ned), Tony Revolori (Flash Thompson) e Numan Acar como Dimitri. E a estreia Cinemaster tá mais do que agendada no Brasil para 4 de julho de 2019!!!

“Peter Parker retorna em Homem-Aranha: Longe de Casa, o novo capítulo da franquia iniciada com Homem-Aranha: De Volta ao Lar! Nosso super-herói amigo da vizinhando decide se unir aos seus melhores amigos, Ned e MJ, e o restante da escola em uma viagem pela Europa. No entanto, o plano de Peter de deixar os dias de super-herói para trás por algumas semanas é rapidamente descartado quando ele a contragosto concorda em ajudar Nick Fury a desvendar o mistério de vários ataques das criaturas elementais, causando estragos em todo o continente.” =D