HOMEM DE FERRO 3: Wow! Emilia Clarke iria vir no filme, confirma roteirista

25 de maio de 2019 Diego Domingos
Emilia Clarke em Homem de Ferro 3

Emilia Clarke em Homem de Ferro 3

Whaaaaaaaat?! Pois é, Cinemaster. Então quer dizer que Emilia Clarke, a Mães dos Dragões, já mega conhecida em 2013 por conta de Game of Thrones, iria vir em Homem de Ferro 3?! Iria! A revelação vem de ninguém menos que Drew Pearce, roteirista da produção.

Na legenda da imagem Drew indicou que a participação de Emilia foi vetada por ela ser britânica, já que o filme teria dois britânicos, Paul BettanyJarvis – e Emilia. Um completo absurdo, mas é como Pearce afirma na legenda: “Meu melhor momento: mesa de leitura de Homem de Ferro 3. Downey, Cheadle, Emilia Clarke (longa história, o roteiro mudou)… tudo vagamente aterrorizante. Obviamente, isso foi em 2012, quando todos eram mais racistas e pensavam que todos os britânicos pareciam iguais.”

Você muito possivelmente deve saber Cinemaster que Homem de Ferro 3 é um dos filmes mais polêmicos da Marvel Studios, na verdade eu diria o mais polêmico. Isso porque inicialmente a ideia seria trazer uma mulher como vilã, mas o alto escalão da Marvel Studios (que não era Kevin Feige) vetou a ideia com a justificativa de que personagens femininas não vendiam brinquedos.

Então, é mais do que provável o seguinte: que Emilia Clarke tenha sido escala para ser a vilã de Homem de Ferro 3, mas como o roteiro mudou, ela saiu. E mesmo com adição de outra personagem feminina além de Pepper, que foi a vivida por Rebecca Hall, ela não era a vilã, é como se Clarke já não se encaixasse mais no papel. Afinal, Rebecca não é americana, mas viveu na Inglaterra e seu sotaque é totalmente britânico.

 

Ver essa foto no Instagram

 

My finest hour: at an early Iron Man Three table read. Downey, Cheadle, Emilia Clarke (long story, the script changed)… all vaguely terrifying. Obviously this was in 2012 when everyone was more racist and thought all British people sounded the same. Still, belated apologies to @paulbettany and I hope I didn’t let him down. #fbf #IronManThree

Uma publicação compartilhada por Drew Pearce (@mrdrewpearce) em


A SAGA INFINITA: Kevin Feige confirma título das três primeiras fases do MCU