HOMEM-FORMIGA E A VESPA: Evangeline Lilly conta que não sabia da conexão com Guerra Infinita

11 de outubro de 2018 Diego Domingos
Homem-Formiga e a Vespa

Homem-Formiga e a Vespa

Wooooooooooooooow, Cinemaster. E sem dúvida nenhuma deve ter sido mega prático manter o segredo da mega conexão entre Homem-Formiga e a Vespa e Vingadores – Guerra Infinita. 

Isso porque a parte que Michael Douglas, Evangeline Lilly e Michelle Pfeiffer vivariam pó não precisava ser contada a eles (haahahah).

Tanto que realmente não foi!

Em conversa com a imprensa americana Cinemaster, Lilly disse que foi apenas chamada para fazer a cena pós-créditos de Homem-Formiga e a Vespa e que no fim das contas eles só gravariam aquele pedaço de cena e pronto.

“Eles nos chamaram no dia para gravar a cena, não sabíamos realmente qual seria a cena. Nós meio que tivemos a forma bruta disso – do lado de fora, van, túnel quântico – e isso foi meio que o que saíamos. E então eles nos deram as páginas e ficamos, ‘Ok, então, o que é essa coisa no final? O que está acontecendo? Alguém poderia nos falar?'”

Só que como a cena foi gravada em março Cinemaster, nem Lilly e nem ninguém fora da equipe criativa de Guerra Infinita poderia saber que todo mundo viraria pós. =D

Com direção de Peyton Reed, Homem-Formiga e a Vespa, o 20º filme da Marvel Studios, é estrelado por: Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Douglas, Michelle Pfeiffer, Laurence Fishburne, Michael Peña, Bobby Cannavale, Judy Greer, Abby Ryder Fortson, Tip “T.I.” Harris, David Dastmalchian, Hannah John-Kamen, Walton Goggins e Randall Park. O primeiro filme Cinemaster arrecadou US$ 519.3 milhões no mundo.