LOKI: Como o anti-herói nos anos 70 pode se conectar com Vingadores – Ultimato

9 de junho de 2019 Diego Domingos
Loki - Marvel Studios

Loki – Marvel Studios

Woooooooooooow, Cinemaster. A primeira arte conceitual da série Loki está devidamente liberada. E Tico e Teco já começam a pensar em mil ideias sobre como Loki em meio a 1975, ano de lançamento de Tubarão – de Steven Spielberg – conforme indicado no letreiro lá atrás, pode se conectar com o Loki de Vingadores – Ultimato, que na verdade é o Loki de 2012, que ao pegar o Cubo Cósmico fugiu e por conseguinte criou toda uma nova timeline.

É possível Cinemaster que o truque de Kevin Feige sobre a série de Tom Hiddleston esteja justamente em como as duas partes vão se unir no TV Show, justamente para que faça sentido com o que eu e você vimos em Vingadores – Ultimato.

Sobre a série de Loki até então sabe-se que o personagem de Hiddleston vai viajar por vários momentos na história da humanidade. Agora, a forma com que isso vai acontecer Cinemaster pode ser a chave para a conexão com Vingadores – Ultimato. Afinal, Loki escapou e criou toda uma nova timeline. Não à toa ele ficou com o Cubo Cósmico da timeline de 2012, pois com ela Loki pode realmente viajar de um lugar para outro. Tudo bem, até então o que se sabe é que ele pode viajar dentro da mesma timeline. Mas quem sabe o que vem por aí?!

Fui então ao Marvel Cinematic Universe Wiki para tentar entender se no ano de 1975 havia realmente acontecido algo de importante no MCU, mas realmente não tem, o que dá ainda mais brecha para que Loki possa tornar agora esse ano fundamental dentro da Marvel Studios. 

A primeira arte conceitual da série de Loki Cinemaster vem liberada oficialmente pela Walt Disney, e foi realizada durante a apresentação de Kevin Feige na reunião dos investidores de abril deste ano, aquela que o visual e os primeiros detalhes do Disney Plus foram revelados.

Lembrando Cinemaster que o #CinemaNews não vai falar sobre séries e afins, mas o próprio Kevin Feige disse que a partir do momento que a primeira série da Marvel Studios pelo Disney Plus fosse lançada, seria impossível não tratar dos filmes sem as séries, da mesma forma que seria impossível tratar das séries sem os filmes. Logo, cá estamos eu e você conectando ao máximo as ideias por trás da série de Loki com o que eu e você vimos dele pela última vez na Marvel Studios.

Loki - Série - Disney Plus - Marvel Studios

Loki – Série – Disney Plus – Marvel Studios

A SAGA INFINITA: Kevin Feige confirma título das três primeiras fases do MCU