MARVEL STUDIOS: James Gunn confirma que voltou a analisar os roteiros do MCU

24 de maio de 2019 Diego Domingos
James Gunn

James Gunn

Sim, sim, Cinemaaaaaaaster. Todo, absolutamente todo filme lançado pela Marvel Studios depois de Guardiões da Galáxia, lá em 2014, passou a ter uma espécie de revisão final de James Gunn. Incluindo Guerra Civil. Na época, Anthony e Joe Russo revelaram que pediram para Gunn ler o roteiro e comentar suas impressões sobre os textos. Resumo da ópera, James Gunn é realmente o mais técnico roteirista da Marvel Studios, por isso que ele é o homem de confiança de Kevin Feige para tal.

Em 2017, Gunn chegou a dizer que estava trabalhando com Kevin Feige no que seriam os próximos dez anos de filmes da Marvel Studios. Mas depois da demissão, Feige disse que o trabalho de James além de Guardiões da Galáxia no MCU era apenas o de fazer anotações sobre os roteiros, que nunca havia sido o de planejar outros filmes do MCU além da sua franquia.

E em conversa com o Hollywood Reporter em meio ao lançamento de Brightburn, Gunn confirmou Cinemaster que já voltou ao trabalho de dar aquela lida sugestiva nos próximos roteiros. “Eu quero continuar a ser produtor em mais filmes. No final do dia, produzir algo como Brightburn, onde eu estava no set todos os dias, trabalhando com Elizabeth, trabalhando com a equipe, isso era mais gratificante de algumas maneiras do que o que eu faço com, digamos que, a Marvel – onde eu estou fazendo análises sobre os roteiros, ajudando-os com personagens e sobre como guiar determinadas histórias.”

Mais do que curioso Cinemaster para a volta em alto estilo de James Gunn: na San Diego Comic-Con pela DC e na D23 pela Marvel Studios.

A SAGA INFINITA: Kevin Feige confirma título das três primeiras fases do MCU