VINGADORES – ULTIMATO: Brie Larson diz que Thanos deveria estar com medo da Capitã Marvel

15 de abril de 2019 Diego Domingos
Vingadores 4 - Ultimato

Vingadores 4 – Ultimato

Yeeeeeeeeeeeeeeeh, Cinemaster. Já sigo até no aguardo do diálogo de Thanos, “Vocês agora trouxeram uma nova integrante?” E Rocket diz, “Mas é um tanto diferente de tudo o que você já viu!” E a porrada começa! É bem provável Cinemaster que Anthony e Joe Russo tragam uma cena em Vingadores – Ultimato da Capitã Marvel lutando sozinha contra Thanos.

Eu e você temos que ter em mente o que Kevin Feige já disse, que a Capitã Marvel é a personagem mais poderosa de todo o MCU. Logo, todo esse poder precisa ser mostrado em Vingadores – Ultimato. E quer uma forma melhor de mostrar esse poder por meio de uma sequência dela enfrentando Thanos?! Exatamente!

E durante a coletiva de imprensa de Vingadores – Ultimato em Seul, na Coreia do Sul, perguntaram a Brie Larson Cinemaster se ela teve alguma experiência com Josh Brolin e Thanos no set da produção.

Larson então disse, “Eu não sei, mas eu acho que ele deveria estar com medo.”

Mas quem rouba a cena mesmo é Robert Downey Jr. ao lado: “Sim! Certo, ele deveria mesmo.”

Tá chegando a hora, Cinemaaaaaaaster. Já é de quarta-feira agora a oito. UhuuH!


VINGADORES – ULTIMATO: Análise take a take do trailer final

VINGADORES – ULTIMATO: Como se preparar para as 3 horas de duração

Estrelado por Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Chris Evans, Scarlett Johansson, Benedict Cumberbatch, Don Cheadle, Tom Holland, Chadwick Boseman, Paul Bettany, Elizabeth Olsen, Anthony Mackie, Sebastian Stan, Peter Dinklage, Danai Gurira, Letitia Wright, Dave Bautista, Zoe Saldana, Josh Brolin e Chris Pratt, com produção de Kevin Feige e direção de Joe e Anthony Russo, e roteiro escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely, Vingadores – Ultimato tem estreia confirmada para 25 de abril de 2019!