VINGADORES – ULTIMATO: Cinemas vão exibir o filme durante toda a madrugada

15 de abril de 2019 Diego Domingos
Vingadores - Ultimato

Vingadores – Ultimato

Sim, sim, Cinemaaaaaaaster. Você muito possivelmente já deve ter visto como andam os cinemas da sua cidade na ingresso.com para Vingadores – Ultimato. Aqui em Recife, Cinemark, UCI Cinemas e Cinépolis não apenas adicionaram sessões extras para a pré-estreia, com sessões começando a meia-noite e trinta, como também Cinemaster colocaram TODO O CINEMA em pré-estreia.

Há cinemas em que TODAS as salas estarão com pré-estreias de Vingadores – Ultimato. E isso estou falando apenas de Recife, imagine no Brasil e imagine no mundo todo. Afinal, nunca houve uma procura tão grande para assistir um filme na pré-estreia como Vingadores – Ultimato.

E a prova é tanta que o mesmo está acontecendo nos Estados Unidos.

Erik Daves, da Fandango, o maior site de venda de ingressos nos Estados Unidos, revelou que os cinemas estão fazendo o que podem para adicionar mais sessões de Vingadores – Ultimato. E o que resta, Cinemaster?!

Exibições pela madrugada.

Essa estratégia foi adotada por vários cinemas nos Estados Unidos ao longo do ano passado com Vingadores – Guerra Infinita e com toda certeza do mundo vai funcionar com Vingadores – Ultimato.

Afinal, com três horas de duração, Ultimato só tem como ter apenas três sessões por dia e por sala, ao contrário das quatro convencionais. Dessa forma, para não perder nem público, e para a Marvel Studios não perder dinheiro, os cinemas vão começar a exibir Ultimato pela madrugada, ao menos durante o primeiro fim de semana.

Mas Cinemaster, levando em conta o estrondo que Vingadores – Ultimato vai fazer nas bilheterias, é bem possível que por duas semanas os cinemas americanos continuem com sessões 24 horas.


VINGADORES – ULTIMATO: Análise take a take do trailer final

VINGADORES – ULTIMATO: Como se preparar para as 3 horas de duração

Estrelado por Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Chris Evans, Scarlett Johansson, Benedict Cumberbatch, Don Cheadle, Tom Holland, Chadwick Boseman, Paul Bettany, Elizabeth Olsen, Anthony Mackie, Sebastian Stan, Peter Dinklage, Danai Gurira, Letitia Wright, Dave Bautista, Zoe Saldana, Josh Brolin e Chris Pratt, com produção de Kevin Feige e direção de Joe e Anthony Russo, e roteiro escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely, Vingadores – Ultimato tem estreia confirmada para 25 de abril de 2019!