VINGADORES – ULTIMATO: Trailer confirma o que fez Clint se tornar Ronin

14 de março de 2019 Diego Domingos
Vingadores - Ultimato

Vingadores – Ultimato

Cinemaaaaaaaaaster, em uma das milhares de entrevistas que Anthony e Joe Russo deram no ano passado eles confirmaram que quem não apareceu ou apareceu pouco em Vingadores – Guerra Infinita teria um baita destaque em Vingadores – Ultimato. 

De fato, enquanto o primeiro trailer de Vingadores – Ultimato tinha sugerido que Clint tinha perdido sua família no estalar de dedos de Thanos e que por isso ele havia assumido a identidade de Ronin, o novo trailer reafirma isso!

No entanto, contudo, todavia, com um novo detalhe! Partiu!

Primeiro, a cena de Clint com sua família no segundo trailer de Vingadores – Ultimato é flashback, dá pra identificar por conta do cabelo dele que ainda está como Clint. Segundo ponto, Clint está treinando possivelmente sua filha para ser a sua versão feminina. Terceiro ponto, como todos eles morreram com o estalar de dedos de Thanos, Clint deixou de lado a identidade do Gavião Arqueiro e assumiu a do Ronin, que pelo primeiro trailer ele é uma espécie de assassino de aluguel.

Mas, contudo, todavia, o que deverá acontecer é o seguinte, Cinemaster: depois que Thanos estiver destruído e que os Vingadores conseguirem trazer todo mundo de volta, a filha de Clint também vai voltar. E pode ser aí que ele se aposente e que ela entre em cena, dando início aí aos Jovens Vingadores (hhahahah). Mas é Cinemaster, quem sabe?!

Vingadores - Ultimato

Vingadores – Ultimato

VINGADORES 4 – ULTIMATO: Análise take a take do primeiro trailer

Estrelado por Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Chris Evans, Scarlett Johansson, Benedict Cumberbatch, Don Cheadle, Tom Holland, Chadwick Boseman, Paul Bettany, Elizabeth Olsen, Anthony Mackie, Sebastian Stan, Peter Dinklage, Danai Gurira, Letitia Wright, Dave Bautista, Zoe Saldana, Josh Brolin e Chris Pratt, com produção de Kevin Feige e direção de Joe e Anthony Russo, e roteiro escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely, Vingadores – Ultimato tem estreia confirmada para 25 de abril de 2019!