VINGADORES – ULTIMATO: Diretores explicam o processo de cada ator receber os diálogos do que filmará no dia

15 de abril de 2019 Diego Domingos
Vingadores - Ultimato

Vingadores – Ultimato

Sim, sim, Cinemaaaaaaaaaster. O processo de filmagem de Vingadores – Guerra Infinita e Vingadores – Ultimato não foi nada fácil. Isso porque além dos dois filmes terem sido rodados simultaneamente, o elenco só recebeu os diálogos do que iria filmar por dia.

Nesse fim de semana, Brie Larson disse em uma entrevista que os primeiros dias de filmagens foram uma completa loucura para ela, já que a única folha recebida tinha apenas um diálogo e todas as demais partes da página estavam cobertas com tarjas pretas. Larson comentou ainda que não fazia ideia se tinha mais alguém com ela em cena ou até mesmo do local onde a sequência seria ambientada.

Mas em conversa com o site alemão Kinowetter, Anthony e Joe Russo explicaram um pouco mais de como esse processo para Vingadores – Ultimato aconteceu.

“Passamos muito tempo dentro desses projetos, então, é muito difícil para nós não falarmos sobre o filme e é muito difícil também para os atores não falarem sobre o filme. Mas nós tentamos deixar um pouco mais fácil para eles, limitando o que eles poderiam saber. Porque esses filmes são divididos por etapas, então, há atores e personagens que só estão em uma parte do filme. Ou seja, o que nós fazemos é entregar aos atores apenas as partes que cabem aos seus personagens. Assim, eles não têm que se preocupar em ter que manter segredo sobre o que eles realmente não sabem e sobre o que eles não sabem o que vai acontecer.”

Ou seja Cinemaster, o elenco de Vingadores – Ultimato realmente não faz a menor ideia do que vai acontecer. Mas é bem possível que de todos eles, apenas Robert Downey Jr. tenha lido o roteiro completo. Afinal, ele é Robert Downey Jr., simples assim (hahahah).

VINGADORES – ULTIMATO: Análise take a take do trailer final

VINGADORES – ULTIMATO: Como se preparar para as 3 horas de duração

Estrelado por Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Chris Evans, Scarlett Johansson, Benedict Cumberbatch, Don Cheadle, Tom Holland, Chadwick Boseman, Paul Bettany, Elizabeth Olsen, Anthony Mackie, Sebastian Stan, Peter Dinklage, Danai Gurira, Letitia Wright, Dave Bautista, Zoe Saldana, Josh Brolin e Chris Pratt, com produção de Kevin Feige e direção de Joe e Anthony Russo, e roteiro escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely, Vingadores – Ultimato tem estreia confirmada para 25 de abril de 2019!