VIÚVA NEGRA: Novo indício de que filme será o primeiro “para maiores” do MCU

26 de janeiro de 2019 Diego Domingos
Viúva Negra

Viúva Negra

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, Cinemaster. E cadê a Marvel Studios com as revelações sobre a Fase 4?! Quer dizer, revelação não porque eu e você sabemos bem quais os filmes que serão lançados em 2020: Viúva Negra e Eternos. 

Mas o ponto X Cinemaster é exatamente toda essa conversa de que o filme solo da Viúva Negra vai realmente inaugurar a área só para maiores da Marvel Studios. 

Desta vez, a News vem do Crazy Days Knight, e a publicação diz o seguinte: “Se a experiência der errado, vão acabar colocando o erro em cima da mulher, que é o que o estúdio queria. Johansson está estendendo os limites de quem assiste aos filmes. Viúva Negra será o primeiro filme Rated R (só para maiores).”

E eu tô mais do que pronto pra isso, Cinemaster. Realmente é melhor fazer logo com uma heroína da casa, principalmente, para entender como que o mercado, a bilheteria e o público mundial respondem. =D

História da VIÚVA NEGRA

Origem

Natalia Alianovna Natasha Romanova. Esse Cinemaster é o nome completo da Natasha Romanoff.

E sua primeira aparição nas HQs Cinemaster foi em 1964, em um confronto direto com Tony Stark. Mas nas edições futuras dos quadrinhos ela conseguiu fugir para os Estados Unidos, acabou se tornando uma forte aliada da S.H.I.E.L.D. e em seguida parte dos Vingadores.

Aparições na Marvel Studios

Contando com Vingadores – Guerra Infinita Cinemaster, Scarlett Johansson já viveu Natasha seis vezes: Homem de Ferro 2, Os Vingadores, Capitão América – O Soldado Invernal, Vingadores – Era de Ultron e Capitão América – Guerra Civil.

Com até então apenas Scarlett Johansson confirmada no elenco, a direção de Viúva Negra está a cargo de Cate Shortland!!!