THE IRISHMAN: Primeira metade do filme trará todo o elenco rejuvenescido

11 de fevereiro de 2019 Diego Domingos
The Irishman - Martin Scorsese - Netflix

The Irishman – Martin Scorsese – Netflix

Woooooooooooooow, Cinemaster. E sabe quem é que tá trabalhando lado a lado de Martin Scorsese e da sua fiel escudeira, a montadora Thelma Schoonmaker, para deixar parte do elenco mais jovem para The Irishman?! A Industrial Light and Magic, da Disney. 

Shooow de bola.

E a revelação sobre The Irishman Cinemaster tem da própria Thelma em uma mega entrevista para o Yahoo!

Quando perguntada sobre o processo de rejuvenescimento de Robert De Niro, Al Pacino e de mais algumas lendas que já trabalharam com Scorsese, Thelma disse o seguinte:

“Antes de mais nada, The Irishman não é Os Bons Companheiros. É completamente diferente. Por favor, não pense que é Os Bons Companheiros. E sim, nós iremos visitar a juventude dos atores na primeira metade do filme. E então a segunda metade do projeto trará todos eles com suas idades de agora. Então, isso é um grande risco. Estamos fazendo tudo com a Industrial Light and Magic. E isso é um grande risco. E até agora eu só vi algumas partes de uma cena, mas não consegui ver uma cena inteira com eles todos jovens, e o que vou ter que fazer, e o que Martin vai ter que fazer é, ‘Como isso está afetando o resto do filme quando você os vê jovens?’ Tudo bem que é um projeto caro para a Netflix, mas valerá o risco”.

The Irishman Cinemaster vem sob o orçamento de US$ 150 milhões, podendo subir mais ainda se a Netflix quiser que o filme fique pronto até maio, para o Festival de Cannes – o que é muito pouco provável. Detalhe, Thelma disse que ela já fez um primeiro corte do filme e que ao terminar de assistir com Scorsese os dois se olharam e disseram, ‘Uau’. AAAAAAA que vem filmaço por aí (hahahahah). =D

Quer dizer, filmaço não… clássico!

The Irishman vai narrar Cinemaster a história de Frank “The Irishman” Sheeran, o líder de uma máfia nos EUA que acabou por assinar Jimmy Hoffa, um líder sindical que queria acabar com o grupo. Robert De Niro vai interpretar Frank e Al Pacino será Hoffa. O mais legal Cinemaster é que a história se passa em três momentos diferentes, com os personagens aos 30, 50 e 70 anos. Assim, os efeitos visuais – estilo O Curioso Caso de Benjamin Button – elevaram o orçamento lá para as alturas. Steven Zaillian assina o roteiro, e Scorsese a direção!!!