A PEQUENA SEREIA: Disney agenda filmagens em Porto Rico e na África do Sul

6 de abril de 2019 Diego Domingos
A Pequena Sereia

A Pequena Sereia

Sim, sim, Cinemaaaaaaaaster. Enquanto Mulan foi o primeiro filme das reimaginações da Disney a ser filmado fora do eixo Reino Unido – Estados Unidos, já que ele foi rodado na Nova Zelândia e na China, tudo indica que A Pequena Sereia vai seguir os mesmos passos.

O Production Weekly afirma que a Walt Disney Cinemaster já agendou filmar o live-action de A Pequena Sereia em praias e estúdios em Porto Rico e na África do Sul. Ou seja, é mais do que provável que o Mickey Mouse tenha recebido ótimos incentivos fiscais.

Inclusive, a África do Sul está crescendo bastante em termos de estúdios de filmagens. O último Resident Evil foi rodado por lá e A Torre Negra também.

Rob Marshall Cinemaster – que mais recentemente dirigiu o sensacional O Retorno de Mary Poppins para a Walt Disney – vai dirigir a produção. E como A Pequena Sereia é o próximo dos live-actions Disney a ser filmado, é mais do que provável que o elenco do filme seja anunciado até a D23, a Comic-Con do estúdio, que acontecerá em agosto.

E aí Cinemaster, há dois live-action de A Pequena Sereia em produção. O da Universal Pictures e do Walt Disney, ambos ainda na fase do roteiro!!!