A PEQUENA SEREIA: Inicialmente Ariel seria loira, revela Jodi Benson, a voz da Princesa

22 de fevereiro de 2019 Diego Domingos
A Pequena Sereia

A Pequena Sereia

Whaaaaaaaaaat?! Exatamente, Cinemaster. Mas ainda bem que a equipe dos animadores de A Pequena Sereia mudaram o cabelo de Ariel para ruivo. Afinal, a diversidade das personagens já importava naquela época, claro.

E a revelação Cinemaster partiu de Jodi Benson, a voz da Ariel na clássica animação da Walt Disney. O estúdio tá relançando a animação em um box Blu-Ray especial de 30 anos de A Pequena Sereia.

“Eu me lembro dos primeiros esboços. Ela tinha cabelo loiro. Ela parecia um dos rostos exagerados da época de Peter Pan. Ela parecia um pouco glamourosa e um pouco madura para mim.”

Jodi revelou ainda a Entertainment Weekly Cinemaster que todo o restante do visual de Ariel ganhou ainda mais forma com a sua adição como a voz da personagem.

Benson foi escolhida como a voz da Ariel por conta de Howard Ashman, criador das músicas de A Pequena Sereia, que tinha assistido a uma das apresentações de Jodi na Broadway. E a última vez que Jodi fez a voz de Rian Cinemaster foi para o mega divertido Wifi Ralph! =D

A PEQUENA SEREIA: Novo indício de que Rob Marshall, de Mary Poppins, vai dirigir longa para a Disney

E aí Cinemaster, há dois live-action de A Pequena Sereia em produção. O da Universal Pictures e do Walt Disney, ambos ainda na fase do roteiro!!!