A PEQUENA SEREIA: Rob Marshall confirma que live-action vai ser um musical

9 de março de 2019 Diego Domingos
A Pequena Sereia

A Pequena Sereia

Sim, sim, Cinemaaaaaster. E depois de O Retorno de Mary Poppins, que levou várias indicações justamente por ser um musical, é mais do que provável que a Disney faça dos seus filmes em live-action vários musicais, como: Aladdin e Mulan. E agora com A Pequena Sereia.

Em conversa com o Entertainment Tonight Cinemaster Rob Marshall – que inclusive dirigiu o sensacional O Retorno de Mary Poppins – confirmou que a equipe criativa do filme está agora no processo de desenvolvimento das músicas. Isso porque o filme em animação de A Pequena Sereia trouxe Ariel com apenas uma música.

“Há coisas que aprendi sobre como você tem que trabalhar para integrar músicas na história e como isso deve ser direcionado. Não pode ser colocado lá porque você acha que deveria haver uma música. Tem que ser uma música que conquiste, que seja grandiosa para o personagem. E assim como estamos trabalhando, Ariel tem apenas uma música no filme em animação. Então estamos trabalhando em mais canções.”

Lembrando Cinemaster que as músicas do live-action de A Pequena Sereia começaram a ser compostas no ano passado por Lin-Manuel Miranda, com que Rob trabalhou em O Retorno de Mary Poppins e também por Alan Menken, que já levou 8 Oscars por trilha sonora e canções originais relacionadas aos clássicos Disney.

De quebra, Rob Marshall também comentou sobre a escolha do elenco, mais precisamente sobre a escolha de A Pequena Sereia. Isso porque Cinemaster como eu e você sabemos bem, Lindsay Lohan quer a todo custo viver a personagem no filme da Disney. Mas obviamente não tem como ser ela, devido ao seu passado nada interessante. “Poxa vida, eu não sei quem vai interpretar a Ariel ainda. Nós realmente não chegamos ainda nessa parte do processo, talvez comecemos a buscar alguém neste verão. Mas neste momento estamos nos concentrando nos personagens, que são tudo. Você sabe, a história e os personagens são os elementos mais importantes.”

Ou seja Cinemaster, o trabalho ao redor do live-action de A Pequena Sereia está a todo vapor. Sensacional! Mais do que ansioso pelas primeiras News oficiais.

A PEQUENA SEREIA: Novo indício de que Rob Marshall, de Mary Poppins, vai dirigir longa para a Disney

E aí Cinemaster, há dois live-action de A Pequena Sereia em produção. O da Universal Pictures e do Walt Disney, ambos ainda na fase do roteiro!!!