AFTER: Adaptação fracassa nos EUA, mas lidera bilheteria em vários países

14 de abril de 2019 Diego Domingos
After

After

Whaaaaaaaaat?! Isso mesmo, Cinemaster. Então, a divulgação mundial que o elenco de After fez deu muito certo. Isso porque apesar da adaptação da obra de Anna Todd ter estreado em sétimo lugar nos Estados Unidos, com uma quantia de US$ 6.2 milhões, After é um sucesso internacional.

O Deadline confirma Cinemaster que After fechou o seu fim de semana de estreia em primeiro lugar na Itália, Portugal, Alemanha, Grécia, Argentina, África do Sul, Suécia, Noruega, Finlândia e Dinamarca.

Os dados de bilheteria internacional ainda será adicionado a este PostMovie.

Lembrando que After, é que a história de Hardin Scott e Tessa Young começou como fanfic – inclusive, Harry Styles e Indiana Evans serviram como inspiração – depois Anna Todd transformou a história em livro e que se tornou filme.

After Cinemaster traz como base a descoberta sexual da protagonista em meio aos vários relacionamentos pessoas e íntimos que todos os personagens principais têm ao longo da narrativa.

After

After

A direção é de Jenny Gage e a estreia no Brasil Cinemaster vai ser pela Dimond Films, no dia 11 de abril de 2019. Hero Fiennes-Tiffin, Josephine Lanford, Peter Gallagher, Jennifer Beals, Selma Blair, Pia Mia, Samuel Larsen, Inanna Sarkis, Khadijha Red Thunder, Dylan Arnold, Meadow Williams, Swen Temmel e Sarah Jorge León fazem parte do elenco.