AFTER WEDDING: Remake de Depois de Casamento com Julianne Moore em sua primeira imagem

4 de dezembro de 2018 Miller Neto

Julianne Moore no remake de Depois do Casamento

Julianne Moore, Cinemaaaaaster! Em remake em língua inglesa do dinamarquês Depois do Casamento, de 2007, com Julianne Moore, anunciado no Festival de Sundance.

O novo filme, Cinemaster, terá Bart Freudlich como roteirista e diretor. Além de Michelle Williams, Billy Crudup, Abby Quinn e Will Chase no elenco.

No Depois do Casamento original, Jacob Petersen (Mads Mikkelsen) luta para manter em funcionamento um orfanato, localizado numa das regiões mais pobres da Índia. A instituição corre o risco de fechar, até que Jacob é chamado de volta à Dinamarca para falar com um rico empresário, que deseja fazer uma doação para o local. Enquanto isso, em Copenhagen, Jorgen (Rolf Lassgard) vive uma vida feliz com sua esposa e filhos. Rolf é um perspicaz homem de negócios e um pai devotado, mas que às vezes comete indelicadezas quando o assunto envolve questões de família. Isto acontece quando Jorgen falta ao encontro que havia marcado com Jacob, para poder discutir detalhes do casamento de sua filha. Jacob, pressionado pela situação financeira do orfanato, quer resolver a questão da doação o quanto antes, mas Jorgen prefere deixar tudo para depois do casamento.

Tem Juliane Moore, Cinemaster. É mais que suficiente pra merecer minha atenção. =D