ALADDIN: Live-action consertou um furo na história da animação

29 de maio de 2019 Diego Domingos
Aladdin

Aladdin

Whaaaaaaat?! Sim, sim, Cinemaster. E para ser sincero com você, confesso que eu não tinha me tocado ao assistir o live-action de Aladdin. Mas lendo o reddit, faz realmente total sentido.

Na animação, depois de pedir para ser transformado em Príncipe, Aladdin mais tarde se depara com Jasmine e ela não o reconhece. Bom, mas em tese ela deveria já que ela o viu anteriormente. Pois bem, mas de que forma o live-action consertou isso?! Ao conversarem sobre o desejo, Aladdin diz ao Gênio que Jasmine e as demais pessoas do castelo poderiam reconhecê-lo.

Mediante isso, o Gênio explica que as pessoas vão ver o que elas precisam ver. Ou seja, todas elas iria ver só e somente só o Príncipe, não quem estava realmente por trás dele. A sacada é semelhante aos óculos de Clark Kent em Superman. Apenas os óculos fazem as pessoas verem Clark e não o Superman.

Enquanto isso Cinemaster Aladdin vai se saindo muito bem ao longo das bilheterias dentro e fora dos Estados Unidos.

ALADDIN [REVIEW]: O título deveria ser “Jasmine e o Gênio”

E no elenco, estão mais do que confirmados:  Will Smith como o Gênio, que tem o poder de conceder três desejos a quem possuir sua lâmpada mágica; Mena Massoud como Aladdin, o infeliz, mas amável garoto de rua que se apaixona pela filha do Sultão; Naomi Scott como a Princesa Jasmine, a linda filha do Sultão, que quer dizer ao mundo como viver sua própria vida; Marwan Kenzari como Jafar, um feiticeiro maligno que planeja algo nefasto para acabar com o Sultão e governar sozinho a região de Agrabah; Navid Negahban como o Sultão, o governante de Agrabah que está ansioso para encontrar um marido apropriado para sua filha, Jasmine; Nasim Pedrad como Dalia, donzela e confidente da Princesa Jasmine; Billy Magnussen como Príncipe Anders, um pretendente de Skanland e marido em potencial da Princesa Jasmine; e Numan Acar como Hakim, o braço direito de Jafar e chefe dos guardas do palácio. =D

O live-action Cinemaster vai ser comandado por Guy Ritchie, o mesmo de Sherlock Holmes. Exatamente, tem tudo pra funcionar. Aladdin já está em exibição nos cinemas nacionais.