ALADDIN: Produtor explica que filme também trará o empoderamento de Jasmine

4 de fevereiro de 2019 Diego Domingos
Naomi Scott - Jasmine - Aladdin

Naomi Scott – Jasmine – Aladdin

Sim, sim, Cinemaaaaaaaaster. Afinal, por mais que Aladdin seja o título do filme, ele vem acompanhado de uma das Princesas mais lendárias e famosas da Disney, Jasmine.

E em termos de empoderamento feminino, ela jamais poderia vir no live-action apenas como um “interesse amoroso”, é como Dan Lin – um dos produtores do filme – disse à Variety, que Jasmine Cinemaster – na animação original – não tinha um objetivo. No live-action de Aladdin ela tem, e será o de ajudar a salvar Agrabah.

Lembrando que o novo Aladdin vai trazer apenas uma música criada especialmente para o live-action, que inclusive é a música cantada por Naomi Scott, a Jasmine. =D


ALADDIN: Análise take a take do primeiro trailer 

E no elenco, estão mais do que confirmados:  Will Smith como o Gênio, que tem o poder de conceder três desejos a quem possuir sua lâmpada mágica; Mena Massoud como Aladdin, o infeliz, mas amável garoto de rua que se apaixona pela filha do Sultão; Naomi Scott como a Princesa Jasmine, a linda filha do Sultão, que quer dizer ao mundo como viver sua própria vida; Marwan Kenzari como Jafar, um feiticeiro maligno que planeja algo nefasto para acabar com o Sultão e governar sozinho a região de Agrabah; Navid Negahban como o Sultão, o governante de Agrabah que está ansioso para encontrar um marido apropriado para sua filha, Jasmine; Nasim Pedrad como Dalia, donzela e confidente da Princesa Jasmine; Billy Magnussen como Príncipe Anders, um pretendente de Skanland e marido em potencial da Princesa Jasmine; e Numan Acar como Hakim, o braço direito de Jafar e chefe dos guardas do palácio. =D

O live-action Cinemaster vai ser comandado por Guy Ritchie, o mesmo de Sherlock Holmes. Exatamente, tem tudo pra funcionar. E a estreia de Aladdin está agendada no Brasil para 23 de maio de 2019!!!