ALADDIN: Sobre o Gênio… a primeira impressão não pode ser a que fica

11 de fevereiro de 2019 Diego Domingos
Aladdin - Gênio da Lâmpada (Will Smith e Robin Williams)

Aladdin – Gênio da Lâmpada (Will Smith e Robin Williams)

Woooooooooooow, Cinemaster. Preciso confessar que foi impactante conferir no final do novo trailer de Aladdin a versão azul do Gênio da Lâmpada Mágica vivido por Will Smith. 

No entanto, contudo, todavia, ficou bem perceptível Cinemaster que o personagem em CGI – mas com o rosto de Smith em captura de movimentos – precisa de ajustes nos Efeitos Visuais.

Então é como te falei no PostMovie anterior sobre o novo trailer de Aladdin Cinemaster, se tratando de personagens em CGI a primeira impressão geralmente não pode ser a que fica porque a tendência na pós-produção é que os efeitos visuais sejam lapidados, lapidados e lapidados. =D

ALADDIN: Análise take a take do primeiro trailer 

E no elenco estão:  Will Smith como o Gênio, que tem o poder de conceder três desejos a quem possuir sua lâmpada mágica; Mena Massoud como Aladdin, o infeliz, mas amável garoto de rua que se apaixona pela filha do Sultão; Naomi Scott como a Princesa Jasmine, a linda filha do Sultão, que quer dizer ao mundo como viver sua própria vida; Marwan Kenzari como Jafar, um feiticeiro maligno que planeja algo nefasto para acabar com o Sultão e governar sozinho a região de Agrabah; Navid Negahban como o Sultão, o governante de Agrabah que está ansioso para encontrar um marido apropriado para sua filha, Jasmine; Nasim Pedrad como Dalia, donzela e confidente da Princesa Jasmine; Billy Magnussen como Príncipe Anders, um pretendente de Skanland e marido em potencial da Princesa Jasmine; e Numan Acar como Hakim, o braço direito de Jafar e chefe dos guardas do palácio. =D

O live-action Cinemaster vai ser comandado por Guy Ritchie, o mesmo de Sherlock Holmes. Exatamente, tem tudo pra funcionar. E a estreia de Aladdin está agendada no Brasil para 23 de maio de 2019!!!