BRANCA DE NEVE: Disney quer Marc Webb na direção do live-action

30 de maio de 2019 Diego Domingos
Branca de Neve e os Sete Anões

Branca de Neve e os Sete Anões

Sim, sim, Cinemaaaaaaaaaster! Agora o Mickey Mouse levou as apostas lá para o topo. Principalmente porque Branca de Neve e os Sete Anões foi o primeiro filme em animação lançado pelo próprio Walt Disney. E a Variety Cinemaster é quem confirma que Marc Webb – diretor do sensacional 500 Dias com Ela e dos filmes mais fracos do Cabeça de Teia (O Espetacular Homem-Aranha 1 e 2) – é a primeira opção do estúdio para comandar o live-action do clássico.

Cinemaster, interessante! Marc Webb tem uma sensibilidade para certos projetos, e essa pode ser sua mega chance de voltar ao mundo dos blockbusters.

Com relação a trama, a publicação diz ainda que Erin Cressida Wilson, do mediano A Garota no Trem, vai escrever a história. E mais, Benj Pasek e Justin Paul, a dupla por trás das músicas de La La Land e O Rei do Show vão criar todas as músicas para o filme. Show de bola.

Levando em conta a aproximação da D23, a Comic-Con da Walt Disney vai acontecer agora em agosto, é possível que as produções de A Pequena Sereia e Branca de Neve sejam oficializadas.