BREAKING BAD: Filme da série pode SIM chegar aos cinemas

7 de novembro de 2018 Diego Domingos
Breaking Bad

Breaking Bad

Wooooooooooooooooooooooow, Cinemaster. Tomara que vá para a telona, tomara que vá para a telona, tomara que vá para a telona. Depois dessas três preces Cinemaster, tomara mesmo que o filme de Breaking Bad vá para a telona. =D

E a Variety é quem confirma Cinemaster que o grande Vince Gilligan está realmente trabalhando na pré-produção de um filme da série, e que as filmagens vão começar ainda este mesmo – em Albuquerque, novo México – e seguirão até meados de fevereiro. Outro detalhe que vem do The Albuquerque Journal Cinemaster é que o filme será “a respeito de um homem sequestrado e sua busca por liberdade”.

O título de produção Cinemaster – que é aquele nome usado para um filme não chamar muita atenção – é Greenbriar.

Detalhe que as duas publicações não confirmam e nem negam se o filme trará Bryan Cranston, Aaron Paul e Anna Gun. E mais, ainda não há nada certo se o filme vai para o cinema ou vai para a TV.

Só espero que não siga o formato The Walking Dead, em que os filmes vão ser todos para a TV, já que o orçamento é menor.

Breaking Bad Cinemaster estreou em 2008 e ao longo de cinco temporadas se tornou uma das séries mais icônicas de todos os tempos. Eu poderia até dizer o porque da série ser foda, mas isso iria durar o dia todo (hahahahahahah). =D Fora os Emmys de Melhor Série, Roteiro, Ator e Ator Coadjuvante!!!